Macgaren On setembro - 8 - 2012

O Menino-Aranha

Mesmo pra um colecionador velho antigo,a rotina da ida às bancas pode reservar algumas boas surpresas. Já tem um bom tempo que não compro nada da Turma da Mônica (A última tinha sido as duas edições do Lostinho). Até por isso não presto atenção aos lançamentos relacionados à Turma. Pois qual não foi minha surpresa ao me deparar com a edição 33 da revista: Clássicos do Cinema Turma da Mônica que tem como tema “Menino-Aranha”. Óbvio que comprei na hora.

 

Eu sei que já houve uma edição anterior dedicada ao cabeça de teia estrelada pelo Cascão e que acabei não comprando na época mas pelos comentários gerais não perdi grandes coisas. Essa ao contrário é bem legal.
Aqui o “plotagonista” é o Cebolinha que encarna o amigão da vizinhança(Se eu não falo ninguém nem ia perceber né?) numa história que segue,livremente diga-se de passagem,o roteiro do primeiro filme do escalador de paredes com o Aracnídeo enfrentando o perigoso Doente Verde. Apesar da história simples,pode-se perceber que o roteirista(Seja lá quem for esse pobre desconhecido) entende do que estava escrevendo já que as referencias e piadas com momentos da história do Homem-Aranha estão espalhadas pelas páginas. Sem estragar as surpresas tem até participação do Stan Lee e vários outros personagens Marvel.

Numa época em que as histórias do Homem-Aranha estão,na minha opinião uns dois degraus abaixo do lixo absoluto, “Menino-Aranha” é uma ótima dica de leitura para os fãs. Acredito que não vão se arrepender.Fica recomendado.
Clássicos do Cinema Turma da Mônica tem 50 páginas e custa R$5,50.

Sobre o Autor

Wellington(mais conhecido como Macgaren) é Marvete desde pequeno(Atualmente desiludido) e tem no Homem-Aranha seu personagem Marvel preferido.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte