Ygotz On dezembro - 10 - 2012

ULTIMATE MARVEL #012

Fala galera! Pensei que não seria justo deixar essa review guardada nas pastas do meu PC, dai, lá vai ela!
Essa é uma edição que saiu ano passado, mas que com certeza ela é importante para os rumos que a atual Ultimate Marvel tomou.

 

A edição #012 da Panini, lançada em junho de 2011, no valor de R$6,50 com 74 páginas.
Não é de hoje que vocês sabem que a ULTIMATE MARVEL é a versão modernizada de nosso herói favorito, a arte de David Lafuente, cores de Justin Ponsor trazem uma beleza magnífica a essas novas aventuras de Peter Parker. Podem ter certeza que toda a revista do Ultimate Marvel será com essa qualidade, a edição #012 não fica para trás.

Peter Parker foi até o (agora) jornal virtual Clarim Diário, lá ele tem uma enorme surpresa ao encontrar o J. Jonah Jameson agindo de modo muito estranha e suspeita. Logo quando investiga o acontecimento, percebe que ele tem um novo inimigo camuflado por JJJ, e assim, ele cai na isca e tem o seu corpo possuído por esse inimigo, fazendo assim, passar pelo de cabeça de teia correndo o risco agora dele descobri a identidade secreta de Peter!

O que tem de bom: a história começa a criar a sua tensão e isso é importante em um roteiro. A história nesse momento tem o seu ponto de partida para os futuros acontecimentos.

O que tem de falho: vários erros de concordância gramaticais, mas pelo que venho notado, não são de hoje esses erros nas traduções.

Nota: 3.0
Ps: as minhas notas sempre serão de 0 a 5.

A leitura não é muito agradável, porém, como já dito, é o início da reviravolta da história; o momento em que o Peter sofre esse atentado gera uma tensão que é muito importante para quem lê na esperança da próxima edição ser sensacional.

Fiquem na paz!

Sobre o Autor

Quem sou eu? Quer mesmo saber?

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte