Presto Gaudio On dezembro - 20 - 2012

Ultimate Spider-Man (S01E19) – Home Sick Hulk

Parece que os episódios se repetem, neste vemos mais um fim de semana em que Peter Parker fica sozinho em casa, pois a tia May vai para um acampamento com o “Clube dos Otimistas (???)”. A cena corta para o Homem-Aranha patrulhando as ruas com sua nova moto-aranha falando sozinho sobre suas recentes prisões. De repente os sensores da moto captam um estranho sinal que a primeira suposição seria a de um meteorito. Ao chegar no local da queda, Peter descobre se tratar de uma grande bola de metal e eis que quem sai de dentro do “ovo cósmico” a socos é o Hulk. Essa cena me lembrou muito o Apocalipse da Dc nas inúmeras vezes que ele chega a terra e começa a destruir tudo.

O Hulk aparece furioso, novidade, lutando contra um ser de metal. Nick Fury que entra em contato com Peter convocando ele para averiguar o corpo estranho que caiu na Terra revela que o ser metálico é de uma espécie alienígena altamente infecciosa chamada Phalax (se alguém conhece, por favor coloque nos comentários). Os dois conseguem destruir a criatura metálica, mas não sem antes ela inserir no Hulk um dispositivo que o tira de ação.

Resolvida a situação com o Phalaxiano, e com um novo problema em mãos: um gigante esmeralda desmaiado, Peter avisa Nick Fury que já tinha resolvido tudo e o Hulk tinha fugido. Peter então leva o gigante desmaiado para sua casa. Logo que chegam em casa aparece a tia May, que teve que retornar por causa de um tornozelo torcido.

 

O episódio se desenvolve com Peter cuidando do Hulk ao mesmo tempo em que cuida da tia sem que ela descubra sobre o monstro no quarto do sobrinho. Temos algumas piadas engraçadas, porém previsíveis com Peter se esquecendo de tirar as “meias” do uniforme ao falar com a tia e o Hulk destruindo o quarto do Aracnídeo a cada movimento. Mas evento mais interessante ocorre na resolução final que faz referência direta com o universo dos filmes.

Sobre o Autor

Colecionador de quadrinhos desde A Morte do Super-Homem (antigamente, era assim que se escrevia). Já o Homem Aranha foi a fatídica saga do Clone que, podem me criticar, eu gostei, embora tenha acabado muito ruim e terem exterminado qualquer consequência. Historiador de formação que ainda sonha em ser arqueólogo.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte