Erick Vinícius On maio - 24 - 2013

Thwip View 006 – A Teia do Homem-Aranha (2010) #18

Bem vindo ao Thwip View, o nosso programa semanal de comentários e reviews.
No programa de hoje, confira mais aventuras vingadoras do escalador de paredes e as peripécias do Venom com seu chegado Halloween!
 
 
 
 
 
 
 

OUÇA TAMBÉM OS NOSSOS ÚLTIMOS PROGRAMAS!


COMENTADO NO PROGRAMA:
Hitler apanhando do Capitão América
Hitler e Stálin apanhando do Superman
Forrageador
Moto do filme Easy Rider (Sem Destino)
Thwip Cast – Caído Entre os Mortos


CAPAS DAS REVISTAS PUBLICADAS NESSA EDIÇÃO:
(Clique nas imagens para ampliar)

Avenging Spider-Man #4 (Capa Padrão e Variante)
Abril de 2012

Avenging Spider-Man #5 e 7
Maio e Julho de 2012

Venom #9 a 12
Janeiro a Março de 2012


CONFIRA TAMBÉM:

Assine nosso feed e seja o primeiro a receber os novos Thwip Views:

Feed de Thwip Views

Se quiser entrar em contato conosco, envie um e-mail para: thwipcast@aracnofa.com.br

Até a próxima semana!

Sobre o Autor

Erick Vinícius tem 29 anos, é cristão, formado em Engenharia Elétrica, projetista de esquemas elétricos de automóveis e, logicamente, maluco pelas histórias do Homem-Aranha!

  • Aranha Escarlate

    pq mudou o dia do thwipcast? pq avenging spiderman tah na the amazing spider man? num devia ta na teia do aranha?

    • Erick Vinicius

      O Thwip Cast mudou de data porque precisávamos de mais uma sexta-feira livre para fazer os Thwip Views da Ultimate Marvel. Quanto a Avenging, não dá pra saber o motivo da Panini ter resolvido colocar as edições 1-3 na Homem-Aranha e 4,5 e 7 na Teia. Imagino que ela manterá as demais edições na Teia mesmo.

  • http://twitter.com/spiderblogg Theamazingspiderblog

    O aranha revelou a identidade dele pros vingadores em New Avengers 51 (1º volume), que saiu aqui no Brasil em novos vingadores 76. Na hora estavam o luke cage, mulher-aranha, wolverine, capitão américa (bucky), miss marvel, clint barton (ainda como ronin), harpia e Jessica Jones, que na hora logo lembrou de Peter, já que tinham estudado juntos.
    Inclusive, teve uma história bem pequena que acho que saiu na mensal do aranha, que fala mais sobre isso. Mostra uns flashbacks da amazing spider-man da primeira aparição do homem-areia, que ataca o colégio dele e a Jessica aparecia lá.

    Ah, e só uma dúvida. No final da saga ilha das aranhas o Peter vai falar com o doutor estranho sobre o pacto. Mas, se não me engano, o encantamento dele faria com que o próprio doutor estranho esquecesse tb. E nessa história que falei onde ele revela a identidade, o doutor estranho não estava lá na hora, só aparece no final da história.

    Mas essas coisas acontecem, não?

    • Erick Vinicius

      Opa, valeu. Eu sabia que teríamos algum ouvinte que esclareceria essa grande questão, hehe. No próximo Thwip View da mensal cito seu comentário.
      Sobre o Estranho, tem razão. Deveria esquecer também (a menos que o Peter também tenha revelado a identidade pra ele em algum momento…)

      • http://twitter.com/spiderblogg Theamazingspiderblog

        Bom, se isso aconteceu, eu não li. Mas acho difícil, New A vengers seria o único título que dava pra isso acontecer bem mostrado, depois dos títulos do aranha.

  • Marcos Dark

    Toda vez que vejo o Aranha com o Capitão América em uma capa lembro em como esses dois heróis tem uma longa história de parceria. Se bobear, o Aranha fez mais parceria com o Capitão do que o Falcão, que foi até subtítulo da revista do bandeiroso.
    E vocês estão conseguindo me vender o Venom. Parece estar bem interessante.

  • Rezo Inverse

    Se hoje eu gosto do Capitão América é em muito graças aos crossovers com o Homem-Aranha, desde o desenho dos anos 90. Pois foi assim que fui conhecendo mais e mais da história dele e do seu universo.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte