Presto Gaudio On janeiro - 28 - 2014

Ultimate Marvel 42 – Homem Aranha

Neste finalzinho do mês de janeiro, trago a vocês a review da Ultimate Marvel 42 de dezembro de 2013, com sorte até o fim da semana a Panini resolve lançar a revista número 43. A história de Miles Morales corresponde ao início da segunda fase da mega-saga do Ultiverso: Divididos Tombaremos. Como já expliquei anteriormente, os EUA estão em guerra civil, estado contra estado, humanos contra mutantes, todo mundo contra todo mundo, exceto a Zona de Controle Leste que compreende Nova York que parece não estar acontecendo nada de anormal.

Ultimate-15-1

Como não acho justo contar spoilers da história, ficarei um pouco restrito, mas basta saber que ocorreu uma grande mudança de status quo, o suficiente para mudarmos o nome da saga para: Unidos, Venceremos, basicamente é a retomada do país pelos Supremos. Enquanto isso Miles e Ganke curtem a condição de herói recém aceito pela comunidade heroística e elaboram frases de efeito. A investigação sobre a morte do Gatuno prossegue e leva a detetive Maria Hill, ex-agente da SHIELD, à casa dos pais de Miles pressionar o garoto por alguma informação. Nessa visita Miles descobre que a morte de Aaron não foi culpa do Homem-Aranha, mas de um defeito na roupa que usava. A história termina com a escola em que Miles estuda fechando devido aos problemas no resto do país, pois é, demorou, mas uma hora isso ia chegar na Big Apple.

Embora bem explorado, Brian Michael Bendis esgarça muito as histórias que podem trazer uma sensação de que nada ocorreu. Não estou dizendo que o roteiro não é bom, mas infelizmente essas histórias não servem para serem lidas mensalmente, pois a espera pode ser um tanto frustrante. Esperemos que no mês que vem aconteça alguma coisa mais emocionante, pois finalmente Miles é inserido em um evento de grandes proporções.

usm15

Sobre o Autor

Colecionador de quadrinhos desde A Morte do Super-Homem (antigamente, era assim que se escrevia). Já o Homem Aranha foi a fatídica saga do Clone que, podem me criticar, eu gostei, embora tenha acabado muito ruim e terem exterminado qualquer consequência. Historiador de formação que ainda sonha em ser arqueólogo.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte