Presto Gaudio On abril - 10 - 2014

Ultimate Marve 43 – Homem – Aranha

Acho que vou parar de reclamar do atraso das revistas da Panini, eu mesmo to super atrasado nos review, pois então, sem enrolação. A revista de janeiro Ultimate Marvel 43 nos apresenta a Ultimate Spider Man 16 que é ao mesmo tempo continuação da edição anterior e um spin-off da saga Unidos Venceremos.

Nas edições passadas tivemos a benção da tia May para que Miles Morales aja como o novo Homem-Aranha, inclusive ganhando de presente os lançadores de teia que Peter usava. Mas se por um lado a família Parker aceitou o novo herói, o mesmo não se pode dizer do Capitão América que negligenciou uma ordem da SHIELD de treinar Peter e agora está com peso na consciência e quer impedir que Miles assuma o posto.

Nesta edição vemos justamente o novo Homem-Aranha tentando se provar mais uma vez para o Capitão América se apresentando para ajudar na guerra civil pelo qual o EUA está passando. Steve Roger nega enfaticamente o pedido e, com isso, Miles tem que provar que pode sobreviver e ajudar em uma ação militar. Em paralelo vemos o pai de Miles sendo preso após um chilique na rua por ser impedido de voltar para casa em um bloqueio da SHIELD, veremos consequências disso no futuro. Há ainda um acontecimento importante para a saga Unidos Venceremos no fim da aventura, mas deixarei para os leitores.

Ultimate Marve 43

Sobre o Autor

Colecionador de quadrinhos desde A Morte do Super-Homem (antigamente, era assim que se escrevia). Já o Homem Aranha foi a fatídica saga do Clone que, podem me criticar, eu gostei, embora tenha acabado muito ruim e terem exterminado qualquer consequência. Historiador de formação que ainda sonha em ser arqueólogo.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte