Presto Gaudio On abril - 11 - 2014

Ultimate Marvel 44 – Homem – Aranha

No mês de fevereiro a história do aracnídeo é mais integrada a saga Unidos Venceremos, ainda que continue sendo apenas um spin-off e ter pouca relevância para a história dos Supremos ela é muito bem trabalhada pelo Brian Michael Bendis. A história começa e termina na mesma cena, com o Homem-Aranha perdido em um campo de trigo no coração do estado de Wyoming. Para entendermos como ele foi parar lá seria interessante ler a revista Ultimates 17 que abre a revista brasileira.

O recém empossado presidente dos EUA, Capitão América une diversos heróis para a maior investida da guerra civil no estado do Wyoming. Um grande destacamento do exército da Hidra está se organizando sob o comando de um vilão desconhecido: Modi, o filho do Thor… ou melhor… o sobrinho do Loki… ele é muito mais parecido com o tio.

Na edição do aracnídeo vemos principalmente as ações dele durante a batalha. Dos acontecimentos principais pode-se citar o ataque do destacamento de Máquinas de Combate da Hidra e o Aranha destruindo algumas, inclusive salvando o presidente. Além disso vemos um estranho protecionismo da Clone do Peter Parker, a Jessica Drew com o Miles Morales. Enquanto que em Nova York ficamos sabendo o que aconteceu com o pai de Miles quando foi preso pela Shield na edição passada, no entanto só temos um pequeno vislumbre da cara de preocupação. Por enquanto é só, mês que vem ficaremos sabendo mais sobre o pai de Miles e a conclusão da guerra civil americana.

 Ultimate Marve 44

Sobre o Autor

Colecionador de quadrinhos desde A Morte do Super-Homem (antigamente, era assim que se escrevia). Já o Homem Aranha foi a fatídica saga do Clone que, podem me criticar, eu gostei, embora tenha acabado muito ruim e terem exterminado qualquer consequência. Historiador de formação que ainda sonha em ser arqueólogo.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte