Enquanto vejo o jogo (#vaitercopasim) e me lembro do meu tempo de jogador, coloco aqui uma breve descrição de como seria a participação da Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Confira:

3No script, MJ e seu pai se mudam para a casa ao lado de Peter e sua tia… Ele esbarra nela algumas vezes e descobre que seu pai tem o hábito de ficar bêbado e tratar MJ mal. Uma das cenas principais mostra o pai da personagem indo para a garagem, e, de repente, é surpreendido ao ser amarrado de ponta cabeça em uma viga por uma teia… onde ele se encontra com o Homem-Aranha. E recebe uma bronca sobre o tratamento que dá para sua filha. Existe também uma breve cena onde MJ e Gwen brevemente se encontram em frente à casa de Peter.

Bom, acho que esse lado pessoal da Mary Jane não deveria ser mostrado logo de início. Seria legal vermos o seu lado “tô nem aí” antes de mostrar seus problemas com o pai. Espero que mudem isso no próximo filme, no qual é muito provável vermos a ruiva. Ainda não se sabe se Shailene Woodley vai voltar a interpretar a personagem, já que tem compromissos com a franquia de Divergente. A propósito, ela está em boa fase devido a essa franquia e ao romance adaptado do livro A Culpa é das Estrelas.

PS: Vai dizer que ela é feia depois de ver aquelas fotos das gravações da Sony? Dá uma olhada na imagem acima e em Divergente. A atriz é linda. #prontofalei

O Espetacular Homem-Aranha 3 estreia em 10 de junho de 2016.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte