André Marques On julho - 27 - 2014

SDCC 2014: Painel de Spider-Verse

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

No painel de Spider-Verse tivemos novidades não só da saga, mas também do novo título do Homem-Aranha 2099 e do tie-in de Original Sin, que vimos aqui e aqui. Confere aí:

O roteirista de Amazing Spider-Man (onde ocorrerá Spider-Verse), Dan Slott, revelou mais duas novas versões do Homem-Aranha que estarão presentes: uma “sci fi”e uma UK. Também foram comentados alguns detalhes sobre a série Edge of Spider-Verse, mas nada que não tenhamos visto aqui e aqui.

Sobre o Homem-Aranha 2099, foi revelado que o antigo desenhista da série, Rick Leonardi, será responsável pelas edições 4 e 5, que sairão ainda neste ano. A arte das demais edições ficam com Will Sliney.

SM-2099-1-0.4

E mais detalhes sobre a mulher que foi picada pela mesma aranha irradiada que Peter Parker foram divulgados. Seu nome verdadeiro é Cindy Moon, e ela foi batizada de Spider-Bride por Ezekiel (sim, aquele cidadão que o Straczynski introduziu logo no início a sua fase em Amazing Spider-Man e que sabia de tudo sobre o Morlun), que a estava mantendo como prisioneira. Sua libertação terá influência sobre Spider-Verse.

Com tantas notícias US, este fim de semana foi bem puxado; mas caso tenha mais alguma novidade importante colocamos por aqui.

Compartilhe

Share to Google Plus

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog) tem 19 anos, é recifense, gosta de esportes, cinema e costuma ler as revistas Marvel desde 2006; tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Demolidor, Mulher-Aranha e Deadpool.

  • Raphael Souza

    Essa merda vai ser foda porra!

VÍDEOS

@ARACNOFÃ

No public Twitter messages.

Navegador de Podcasts





CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

Acervo Aracnofã

Acervo Aracnofã, colabore!

9ª Arte