André Marques On julho - 27 - 2014

SDCC 2014: Painel de Spider-Verse

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

No painel de Spider-Verse tivemos novidades não só da saga, mas também do novo título do Homem-Aranha 2099 e do tie-in de Original Sin, que vimos aqui e aqui. Confere aí:

O roteirista de Amazing Spider-Man (onde ocorrerá Spider-Verse), Dan Slott, revelou mais duas novas versões do Homem-Aranha que estarão presentes: uma “sci fi”e uma UK. Também foram comentados alguns detalhes sobre a série Edge of Spider-Verse, mas nada que não tenhamos visto aqui e aqui.

Sobre o Homem-Aranha 2099, foi revelado que o antigo desenhista da série, Rick Leonardi, será responsável pelas edições 4 e 5, que sairão ainda neste ano. A arte das demais edições ficam com Will Sliney.

SM-2099-1-0.4

E mais detalhes sobre a mulher que foi picada pela mesma aranha irradiada que Peter Parker foram divulgados. Seu nome verdadeiro é Cindy Moon, e ela foi batizada de Spider-Bride por Ezekiel (sim, aquele cidadão que o Straczynski introduziu logo no início a sua fase em Amazing Spider-Man e que sabia de tudo sobre o Morlun), que a estava mantendo como prisioneira. Sua libertação terá influência sobre Spider-Verse.

Com tantas notícias US, este fim de semana foi bem puxado; mas caso tenha mais alguma novidade importante colocamos por aqui.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

  • Raphael Souza

    Essa merda vai ser foda porra!

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte