Erick Vinícius On agosto - 8 - 2014

Thwip View 054 – Doutor Octopus: Origem (2014)

Thwip View 054 - Doutor Octopus: Origem (2014)Bem vindo ao Thwip View, o nosso programa semanal de comentários e reviews!

No Programa de hoje, confira a história nunca antes contada do jovem doutor Otto Gunther Octavius, o senhor de todos os braços.

 
 
 
 
 
 

OUÇA TAMBÉM OS NOSSOS ÚLTIMOS PROGRAMAS!

Clique aqui para baixar o programa através do link alternativo

COMENTADO NO PROGRAMA:

Thwip View Classic 003 – The Amazing Spider-Man (1963) #3

CAPAS DAS REVISTAS PUBLICADAS NESSA EDIÇÃO:
(Clique nas imagens para ampliar)

Spider-Man: Doctor Octopus – Year One (2004) #1-5
Datas de Capa: Agosto a Dezembro de 2004
SMDOYO 1SMDOYO 2SMDOYO 3SMDOYO 4SMDOYO 5

CAPA DA EDIÇÃO NACIONAL:
(Clique na imagem para ampliar)

Capa - DOO

CONFIRA TAMBÉM:

Assine nosso feed e seja o primeiro a receber os novos Thwip Views:

Feed de Thwip Views

Se quiser entrar em contato conosco, envie um e-mail para: thwipcast@aracnofa.com.br

Até a próxima!

Sobre o Autor

Erick Vinícius tem 29 anos, é cristão, formado em Engenharia Elétrica, projetista de esquemas elétricos de automóveis e, logicamente, maluco pelas histórias do Homem-Aranha!

  • Júlio Cesar Baptista

    O Octopus é um dos meus vilões favoritos do Aranha, não li a história do obituário então pensava que a origem dele estivesse sendo contada pela primeira vez no Superior mas após a Panini anunciar essa edição fiquei feliz por ser algo relacionado ao Doutor Polvo e além de ser material inédito. A história no começo encarei como se fosse um preludio até a edição 3 do The Amazing Spider-Man (1963) sobre o ponto de vista do Octopus, estava curtindo pois sempre quis saber mais detalhes dessa edição, sobre a motivação real do Otto, o que os tentáculos representam e sua relação com familiares.. mas concordo com o Monio que disse que durante a história não conseguimos saber se o roteirista queria passar a imagem que o Otto é alguém mal ou simplesmente uma vítima. Isso incomodou um pouco pois mesmo se tratando de um universo alternativo descaracterizou um pouco personagem, a partir da edição 4 não reconhecia mais o Otto.

    É um caça-níquel? Sim, mas no total eu curti a história já que eu não conhecia a origem do Octavius então para mim foi algo totalmente novo e bem descompromissado de ler já que não tinha importância nenhuma cronologicamente, talvez para o Superior para entender em mais detalhes alguns Flashbacks sobre sua infância, e só um detalhe, quando o Aranha se encontra pela primeira vez com o Doc Ock, as falas são as mesmas da revista original de 1963.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte