Presto Gaudio On setembro - 9 - 2014

Ultimate Marvel 49 – Homem Aranha

No mês de agosto a Panini lançou a edição de julho de Ultimate Marvel, e para manter a mesma proporção, trago agora (em setembro) sua análise. Nesta edição temos mais um capítulo da história do Venom, esta publicada em Ultimate Spider-Man 21 em maio de 2013.

jan130721-03

A edição começa com o reencontro de Gwen Stacy e Mary Jane depois da reunião com Miles algumas edições atrás. Após uma breve surpresa em relação ao novo trabalho da MJ, ambas veem pela televisão a luta entre o Venom e o Homem-Aranha que ocorreu na edição passada. Sabendo do perigo que a gosma negra representa as duas resolvem ir ajudar o jovem aracnídeo. Isso ocorrem nas duas primeiras páginas e resumem bem a história que foca na conversa das duas personagens com Miles e Ganke sobre como o Venom é perigoso. Temos ainda o pai do Miles correndo risco de vida e a detetive Maria Hill bisbilhotando o clube dos quatro.

Basicamente é isso, bons desenhos da Sara Pichelli, memórias incômodas, perigo iminente e capa mentirosa (não espere o Miles salvando a Gwen que não acontece). Próxima edição nos encontramos com uma revista maior e duas histórias do novo Homem-Aranha.

UltSpid2106_zps5c146fcc

Sobre o Autor

Colecionador de quadrinhos desde A Morte do Super-Homem (antigamente, era assim que se escrevia). Já o Homem Aranha foi a fatídica saga do Clone que, podem me criticar, eu gostei, embora tenha acabado muito ruim e terem exterminado qualquer consequência. Historiador de formação que ainda sonha em ser arqueólogo.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte