Presto Gaudio On dezembro - 17 - 2014

Ultimate Marvel 52 – Homem-Aranha

No mês de outubro de 2014 foi lançada a Ultimate Marvel 52, contendo a edição Ultimate Spider-Man 25. Desta vez começamos com uma emburrada Gwen Stacy conversando com a saudosa Tia May. Vemos que ambas ainda sentem a falta de Peter e embora May defenda que Miles seja apenas uma criança, Gwen não vai desistir de trazer o Homem-Aranha de volta.

Ultimate-Comics-Spider-Man-Vol-2-25-ultimate-spider-woman-35083149-876-578

A história segue com Miles sendo confrontado (direta ou indiretamente) sobre o assunto por Kate, Ganke e Jessica Drew. Esta última revela que seu maior incomodo é ser uma criatura inumana, um clone que só existe por que cientistas gostam de brincar de Deus. Junto à memoria da mãe, Miles resolve voltar ao uniforme para desvendar a origem da dupla de heróis que encontrou no restaurante. Um breve interlúdio ainda mostra os momentos seguintes da transformação de Manto e Adaga no laboratório da Roxon e que o Dr.Samuel Sterns não é apenas um cientista maluco, mas possui poderes e caçará seus pacientes.

ultimate-comics-spider-man-v2-025-017

Infelizmente ficaremos sem as histórias de Miles pelos próximos dois meses, segundo a Panini por motivos de ordem cronológica. A editora está preparando o terreno para a saga Cataclisma que virá logo após esse arco de histórias. Quero agradecer ao nosso leitor Kevin Eduardo Peixoto, que nos comentários da edição 50 lembrou que a nova namorada de Miles é Katherine Bishop a versão ultimate da Gaviã Arqueira.

Sobre o Autor

Colecionador de quadrinhos desde A Morte do Super-Homem (antigamente, era assim que se escrevia). Já o Homem Aranha foi a fatídica saga do Clone que, podem me criticar, eu gostei, embora tenha acabado muito ruim e terem exterminado qualquer consequência. Historiador de formação que ainda sonha em ser arqueólogo.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte