André Marques On março - 13 - 2015

Dan Slott fala com o CBR sobre o final de Spider-Verse

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Em entrevista ao Comic Book Resources, Dan Slott, comenta sobra a saga Spider-Verse, que já está se encerrando nos EUA. Confira as principais informações:

slott-hed

Slott revelou que inicialmente a saga seria apenas um crossover entre o Homem-Aranha Superior e o Homem-Aranha 2099. Mas o editor-chefe, Axel Alonso, mudou completamente a ideia, dizendo para guardá-la para quando o Peter voltasse, com Amazing Spider-Man.

A saga não durou tanto, apesar de ter tido grande repercussão. Começou na edição 9 de Amazing Spider-Man e foi até a 15. Outras sagas do Slott, como Ilha das Aranhas e Confins da Terra, também foram assim. A diferença é que Spider-Verse teve uma atenção ainda maior, devido ao fato de ter sido pouco depois da volta do Peter e de ter aberto portas para publicações de novos e de antigos personagens, como na minissérie Edge of Spider-Verse.

Slott ainda tem de dar atenção às consequências da saga e o destino de alguns homens-aranha, como o Aranha Escarlate (Kaine); que, apesar de não ter o apoio da editora, tem um plot em aberto para que esteja vivo.

ASM2015015005-col-12fa4

Com o fim da saga e as Guerras Secretas se aproximando ficou a dúvida sobre o andamento de Amazing Spider-Man. Slott não quis dar detalhes, mas afirmou que podemos ter grandes surpresas à frente.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte