E as nossas matérias sobre os personagens de Spider-Verse não param. O leitor deve estar acompanhando todas, não é? Então chegou a hora de conferir sobre o Homem-Aranha da Fundação Futuro.

FF_1_COVER

Em 2011, na fase do Jonathan Hickman  no Quarteto Fantástico, houve a morte de Johnny Storm (desmentida algum tempo depois, claro). Com isso, o Homem-Aranha ficou no seu lugar no Quarteto, a pedido do próprio Johnny. E a equipe passaria a se chamar Fundação Futuro, com o Hickman ainda nos roteiros, que permanceu até o Matt Fraction assumir  o título na Marvel Now.

ASM657_04

Em Amazing Spider-Man 657, com roteiro de Dan Slott, vemos o pedido de Johnny e Peter aceitando o lugar no grupo. O leitor deve saber da amizade de longa data do aranha com a família fantástica, né? E nas três edições seguintes tivemos um pequeno arco com a FF. Matt Fraction também assumiu o título da FF na Marvel Now. Porém, a equipe ficou composta pelo Homem-Formiga (Scott Lang), Mulher-Hulk, Medusa e Darla Deering.

AMAZINGSPIDERMAN_658_COVER

Não há muito mais pra descrever sobre esse período do aranha. Só resta dizer que acho esse uniforme sensacional. Mas pra mim o melhor sempre vai ser o da Guerra Civil. Podem me processar à vontade. Sei que estou na minha liberdade de expressão e ninguém vai me calar.

Para conferir sobre outros personagens clique aqui.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte