André Marques On outubro - 12 - 2015

NYCC 2015: Homem-Aranha

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!

Neste ano a New York Comic-Con não teve grandes anúncios, mas algumas novidades sobre a fase do Homem-Aranha e de títulos relacionados na All-New All-Different Marvel foram divulgadas. Confere aí:

Começando com o título da Mulher-Aranha, seu escritor, Dennis Hopeless, falou que, como já sabíamos, Jessica Drew largou os Vingadores para ter uma nova vida e engravidou. Ela quer continuar combatendo o crime, mesmo tendo um filho. A identidade do pai é um mistério para o leitor, mas Hopeless disse que a Jessica evita falar sobre isso.

O editor Nick Lowe falou anunciou um crossover entre os títulos da Mulher-Aranha, Spider-Gwen e Silk. Ele terá uma edição One Shot, com o nome de Spider-Women em abril do ano que vem e continuará em duas edições dos títulos. Lowe também falou sobre Miles Morales e  seu título, Spider-Man, afirmando que coadjuvantes importantes da franquia do personagem como o seu pai, Ganke e Granada estarão presentes. Além disso, Manto e Adaga tiveram um título confirmado.

Spider-Women-1-Yasmine-Putri-Cover-d6708

Sobre Amazing Spider-Man, Dan Slott deixou uma surpresa: “O Dr. Octopus voltará”. Como? Não deu pra saber. Agora o que resta é aguardar.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte