Lucas Filipe On dezembro - 1 - 2015

Multiverso Aracnídeo | Homem-Aranha – Terra-88896

Depois de um bom tempo sem escrever nada, volto com o Homem-Aranha da Terra-88896.

Nessa Terra, Peter Parker se casou com Gwen Stacy e eles tiveram um filho chamado Ben, mas como a sorte não gosta muito de Peter, algumas coisas não saíram tão bem. Peter Parker não é mais o Homem-Aranha, esse tempo já passou. Ele está recluso em sua casa buscando um solução para sua mutação e a de seu filho,

PPBPM 01

Ben Parker, estuda no Jameson Middle School e como não poderia ser diferente, ele sofre bullying por ser considerado um “mutante”. Ele é salvo por Sara Joy Watson, os dois fogem e passam por uma linha de trem. Na correria, o bonê sai da cabeça e Ben se arrisca para agarrá-lo e evitar que Sara veja seu rosto.

PPBPM 02

Em casa, a relação de Peter com seu filho não é nada boa. Peter está se transformando em um variante do Aranha-Homem, mas a transformação não é permanente. Mais tarde, Peter quer que Ben vá para o Instituto Xavier, para que o garoto fique seguro e também para que ele consiga mais tempo para sintetizar uma cura, mas o garoto foge.

PPBPM 03

Ben vai para a casa de Sara Joy e conta o que aconteceu, mas Thompson aparece e começa a encrencar com o garoto e Sara corre para chamar ajuda. Ele chega na casa dos Parker e encontro Peter um pouco fora de controle. Ele sai para salvar o filho.

PPBPM 04

Butch Tompson foi terrivelmente massacrado e o pai de Tompson e outros pessoas estão espancando Ben. Peter chega salva o filho, mas não consegue escapar e morre espancado.

PPBPM 05

Ben Parker, volta para casa, pega as anotações do pai, pega um ônibus para o Instituto Xavier e espera por dias melhores para a humanidade e para os mutantes.

 

PPBPM 06

Essa história foi publicada na revista What If? Vil. 02 #87 em agosto de 1996, escrita por  Ben Raab e desenhada por Ariel Olivetti. Não foi publicada no Brasil.

Sobre o Autor

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte