Dando continuidade aos textos sobre o multiverso Aracnídeo (Sim. Ainda não desisti) continuo no MC2 agora para trazer o mais novo membro da família Parker.

Texto com Spoilers.

tumblr_lplr133zNB1qekqbso1_500

Pois é, ao contrário do Universo 616 onde, a exemplo dos leitores, as histórias não evoluem, no MC2 a família Parker foi se desenvolvendo naturalmente e logo Mary Jane revela que estava grávida novamente. Após uma gravidez difícil onde, devido aos riscos tanto pro bebê como pra Mãe até aborto se cogitou, Benjamin Richard Parker (Ou Benjy, para os íntimos)  nasceu sem maiores problemas.

Ao contrário de sua Irmã, Benjy demonstrou logo bebê que havia herdado os poderes do Pai…Pra desespero da Irmã e do Pai pois sempre encontravam o pequenino grudado nas paredes por aí. A Mary Jane? Bom. Tentaram esconder isso dela mas quando um certo vilão verde joga ela e o bebê de uma grande altura, o pequeno Benjy demonstra que é melhor que o Pai em matéria de deter quedas e salva os dois da morte certa. É aí também que descobrimos outra diferença entre seus poderes e os de seus familiares: O pequenino tem teias orgânicas.

Benjamin 3

Após o Simbionte do Carnificina escapar e capturar outro hospedeiro, ele acaba sequestrando o Peter e o Benjy o Vilão acaba dominando também o garoto causando problemas pra irmã. Sem opções, ela decide arriscar e usa uma arma sônica tanto no Carnificina como no Benjy. Dá certo: Os simbiontes são eliminados mas a vitória não é completa: Os ouvidos do garotinho não suportaram o ataque sônico e ele acaba ficando surdo o que deixa a May se sentindo responsável. Para a sorte de todos porém,o problema pode ser corrigido com uma cirurgia. O problema é que custa os olhos da cara e os Parkers não foram feitos pra serem milionários. Tá pensando que é o que? Um híbrido do Peter com o Stark? Não. Muito idiota.

Para alegria do povo e felicidade geral da nação, Normie Osborn se oferece pra pagar a cirurgia e o garoto fica Ben de novo…

Benjamin 2

Apesar de ser apenas um coadjuvante, o Bebê Parker cativou os fãs ao ponto de merecer seu próprio Spin-off . Em algumas edições (Talvez pra encher linguiça e completar o número de páginas) somos apresentados às “Aventuras  do pequeno Benjy, o Espetacular Bebê-Aranha”. Normalmente com uma página apenas, acompanhamos historinhas estreladas pelo Benjy  e seu próprio Núcleo de coadjuvantes formado pelos amiguinhos da creche. Por falar nisso, é “engraçado” ver que até essas historinhas despretenciosas lidam melhor com os coadjuvantes que os últimos 15 anos de histórias 616. Abaixo uma mostra delas (Tradução Minha e montagem da página do Everton Vieira)

12650891_769888006489252_5193611908528246023_n

No Spiderverse o Benjy será um dos personagens mais importantes do fiapo de roteiro que a Saga tem então vale ficar de olho.

tumblr_mh7kk0zZCA1qa6xpso1_400

Sobre o Autor

Wellington(mais conhecido como Macgaren) é Marvete desde pequeno(Atualmente desiludido) e tem no Homem-Aranha seu personagem Marvel preferido.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte