Acho que já comentei aqui em outra oportunidade: Se ha mais ou menos um ano atrás alguém me dissesse que eu iria elogiar algo vindo dessa série, mandaria internar. Enfim. como a Terceira temporada iria adaptar o Spider-Verse , resolvi dar mais uma chance e…não é que a série tinha melhorado? Tudo bem que, pra ficar pior do que era nas duas primeiras temporadas, só se mandassem o Aranha pra um Planeta Bucha cheio de personagens Buchas. Mas enfim. depois do Spider-Verse do desenho ter sido melhor que o dos quadrinhos (De novo, nada muito difícil) resolvi continuar acompanhando. E tirando um ou outro episódio mais chatinho, foi uma temporada legal.

Enfim! Escrevi tudo isso pra dizer que continuo empolgado com a série (Se bem me conheço, essa empolgação pode acabar a qualquer momento, mas…) e resolvi me meter a escrever alguns textos conforme os episódios forem evoluindo(É tão estranho usar “Evoluir” com algo relacionado ao Aranha). Vou fazer o desses episódios de estréia e, se o pessoal curtir, continuo.

logo

HAIL HYDRA Parte 1 e Parte 2 (SPOILER! SPOILER!)

Antes um pequeno resumo: Após capturar o Dr. Octopus, O Homem-Aranha, Agente Venom e o Aranha de Ferro prendem o Dr Octopus e o levam para o Triskelion. O que eles não sabiam é que esse era o plano do Doutor desde o começo e, uma vez na base da SHIELD, ele liberta o Dr. Arnim Zola e ambos prometem causar altas confusões pois agora o Oquinho se filiou à Hidra e sabem como é, né? Hidra precisa se infiltrar na SHIELD e talz.

Durante o episódio, somos apresentados ao misterioso Aranha Escarlate o auto proclamado “Primeiro Aranha”que, a princípio, não quer se envolver muito mas acaba caindo na porrada junto da galera.

u03

 

 Considerações quem ninguém perguntou mas já que é pra isso que Reviews servem…

Uma das maiores (senão a maior) reclamação do pessoal que não curtiu a série em seu começo (eu incluso) é que o personagem principal era um completo idiota! Os produtores confundiram “infantil” com “Infantilóide”. Durante a terceira temporada isso foi diminuindo a passos largos.  Se pegar o personagem lá dos 4 primeiros episódios (Foi só onde aguentei assistir antes do que restou do meu cérebro começar a escorrer pelo nariz) e esse é quase um personagem diferente. O Aranha continua fazendo piadas, claro… afinal, essa sempre foi uma característica do personagem (Se quiserem um Aranha bobão quando usa a máscara e um Peter imbecil quando está sem ela, posso indicar uns filmes por aí…).

É curioso ver a evolução desse Homem-Aranha principalmente no quesito Liderança. Ele sempre teve de dividir espaço com os buchas da tal da Academia da Shield e todos pareciam um bando de baratas tontas. Desde a terceira temporada o Aranha começou a tomar as rédeas: No Spider-Verse(Já mencionei que é melhor executado que o dos quadrinhos?) ele lidera o time de Aranhas contra o Duende. Depois se destaca no Torneio de Campeões e aqui, quando a porradaria começa, ele assume a liderança e todos, inclusive o Escarlate, age sem questionar.

Scarlett

Por falar no Escarlate, ainda não é dito muito sobre o personagem mas pelo pouco que sabemos, ele é resultado de alguma experiência do Dr. Octopus que conseguiu fugir e ficou escondido nos esgotos até hoje (Esperem alguns comentários sobre o cheirinho peculiar do rapaz). O que dá a entender é que de alguma forma vão trazer um plot semelhante à Saga do Clone com o Octopus no lugar do Chacal. Mas vamos esperar maiores detalhes.

Spiders

Nem tudo são flores. Apesar de ter gostado do episódio como um todo, me incomodou a súbita mudança de atitude do Escarlarte. Ok. Pode se explicar ele ter mudado de opinião ao ver o Aranha em ação e passar a confiar nele mas achei muito súbito foi de “Me deixem sozinho. Só faço o que eu quero” pra “Ei…Aranhas tem de ficar juntos, não? \o/” de uma cena pra outra. Dava pra ter sido melhor trabalhado. Mas nada que atrapalhe a experiência.

Sei que não devia mas estou esperançoso com a série e acho que, se manter esse ritmo, ela pode ficar ainda melhor. Esperemos os próximos episódios.

Sobre o Autor

Wellington(mais conhecido como Macgaren) é Marvete desde pequeno(Atualmente desiludido) e tem no Homem-Aranha seu personagem Marvel preferido.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte