A atriz responsável pelo papel da tia May na segunda franquia do Homem-Aranha da Sony revelou recentemente em entrevista ao Entertainment Weekly o motivo pelo qual aceitou o papel, apesar de “não ser o tipo de filme dela”. Confira:

sally_field_70350

 

“Nós sabíamos que seria o último filme da produtora Laura Ziskin. Ela foi a minha primeira parceira de produção e ela foi espetacular.” Ziskin também foi produtora nos três filmes da primeira franquia da Sony e morreu de câncer de mama pouco depois de terminar The Amazing Spider-Man, em 2011.”

Confesso que não gostei da Field na segunda franquia. Mas na franquia do Homem-Aranha da Marvel Studios já sabemos que teremos Marisa Tomei como tia May. E há uma pequena possibilidade de ela aparecer já em Capitão América – Guerra Civil, já que a sua contratação foi feita ainda na época das gravações. Vamos ver como será.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

Leave a Reply


Wordpress Themes

VÍDEOS

PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte