André Marques On junho - 17 - 2016

Dead no More: The Clone Conspiracy

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!

Como prometido, a revelação do que se tratava o Dead no More foi lançada. Na verdade esse não será o nome da nova saga da mensal do Homem-Aranha, mas sim  The Clone Conspiracy.

Depois de “minissagas” em Amazing Spider-Man, como Ilha das Aranhas e Aranhaverso, Dan Slott agora quer trabalhar com com um dos temas mais importantes das histórias do Homem-Aranha, os clones. The Clone Conspiracy terá início em outubro e será uma minissérie em cinco edições, com arte de Jim Cheung. Amazing Spider-Man #16 a 18 mostrarão os eventos que levarão à saga.

The-Clone-Conspiracy-1-Cover-441a4

O Chacal vai retornar nessa saga. Detalhes do plot e dos planos deles ainda são um mistério (não Mysterio), mas Slott e o editor Nick Lowe prometem que os planos dele serão diferentes dessa vez. Além disso, disseram que as barreiras entre a vida e a morte serão questionadas.

“Eu acho que, mais do que qualquer outro personagem da Marvel, o Homem-Aranha tem a ver com o coração.” Disse Slott. “E desde Amazing Fantasy #15 para ele também tem sido sobre perdas. ‘Com grandes poderes devem vir também grandes responsabilidades’. Ele aprende essa lição a custo da vida do tio Ben, (quando não parou o bandido que viria a tirar a vida dele). E anos depois o Capitão Stacy morre na frente dele e é quase o oposto: ele fez tudo o que poderia fazer! Ele tentou assumir sua responsabilidade e usar seu poder e ainda perdeu alguém muito querida para ele. Então perda está ao redor do Homem-Aranha.” Complementou.

clone-2-52474

Não sou um grande conhecedor da Saga do Clone dos anos 90 (apenas da dos anos 70 e da do Ultimate), mas pelo menos essa questão das perdas enfatizada pelo Slott me chamou atenção. É outro conceito importante do personagem que deve ser sempre trabalhado.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte