André Marques On setembro - 16 - 2016

Dan Slott e Nick Lowe falam sobre The Clone Conspiracy

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

O próximo grande arco do Dan Slott, The Clone Conspiracy, está prestes a começar nos EUA e ele e o editor Nick Lowe revelaram algumas informações em entrevista à imprensa de quadrinhos. Confira:

Slott explicou o porquê de o Chacal ser um dos seus vilões favoritos. Disse ele: “Há vários aspectos que fazem dele ‘o pior’. Esse é um cara que era o seu professor na faculdade e agora ele é seu vilão. Isso é terrível. E na primeira vez que você encontra o Chacal ele está clonando não apenas você, mas também sua falecida namorada. Isso é muito arrepiante!”

Já Lowe afirmou que The Clone Conspiracy #1 trará uma história de relembranças estrelando a Gwen Stacy. “Você vai ver uma história desenhada pelo lendário Ron Frenz que irá reabrir uma grande parte da história do Homem-Aranha”, afirmou Slott.

CLONEC1

Slott foi perguntado sobre como é trabalhar com o artista Jim Cheung pela primeira vez. “Essa é a primeira vez em que escrevo algo com a arte do Jim.” Disse, creditando o resto da equipe de arte John Dell e Justin Ponsor.

Ele também falou sobre os tie-ins: “Cada edição que você lerá [de Clone Conspiracy] terá uma grande surpresa”. Disse que o leitor vai sempre ter dúvidas e que os tie-ins vão ajudar a respondê-las.

CLONEC2

Sobre o Dr. Octopus Slott falou que os fãs do Homem-Aranha Superior não vão querer perder The Clone Conspiracy.

Lowe falou um pouco a respeito da ligação do título do Gatuno a The Clone Conspiracy. “O Gatuno está de volta após a sua aparente morte, com o título por Sean Ryan e Jamal Campbell”. Afirmou também que o título não se liga apenas a Amazing Spider-Man, mas também a Demolidor do Mark Waid.

CLONEC4

Sobre o tie-in de Silk em Clone Conspiracy Lowe disse que o Jameson terá um grande papel, como ele tem desde o começo do título dela. O Chacal trouxe tanto a esposa do Jameson, Marla, e a filha adotiva deles, Mattie Franklim, de volta dos mortos.

Slott também falou sobre as novas motivações do Chacal: “Ele não está pensando nisso como clonagens, mas como realmente trazer pessoas de volta da morte. Ele está numa busca pelo poder.”

O IGN perguntou: Como o mantra “ninguém morre”, adotado pelo aranha no seu run, afeta esse arco? “Quando eu comecei a escrever esse título havia vários túmulos preenchidos com personagens coadjuvantes do Homem-Aranha. Depois da morte de Marla Jameson ele apenas diz ‘Nunca mais. Eu sou o Homem-Aranha. Posso fazer qualquer coisa. Tenho esses poderes incríveis. Posso consertar isso’. Nós vimos desde então como o plot ‘ninguém morre’ foi mudando, porque teve de se tornar mais realista. Em um arco onde qualquer um pode voltar da morte o que isso significa para o Homem-Aranha? Perguntou Slott.

Pergunta do CBR: O quão a morte, e lidar com ela, é uma parte fundamental do Homem-Aranha? “Há algo muito humano no Homem-Aranha. Uma das coisas pela qual todos passam é a perda de pessoas. É a coisa mais humana de todas. Há uma pessoa amada sua que não está mais aqui. Ninguém pode sentir isso da maneira que o Homem-Aranha sente. De alguma forma o Homem-Aranha é você. Nós vamos mergulhar nisso.” Respondeu Slott.

CLONEC3

Pergunta do IGN: Por que a mudança de Dead no More para The Clone Conspiracy? “Nesses dias é muito difícil manter as coisas em segredo. Quando começamos a falar sobre isso foi antes de revelarmos que o homem de vermelho que o Slott introduziu no começo do novo volume de Amazing Spider-Man era o Chacal. É por isso que começamos a chamar de Dead no More. A partir do momento em que você sabe que é o Chacal você sabe que há clones involvidos.”

Slott disse que também haverá artes de Giuseppe Camuncoli além das de Jim Cheung. Além disso, haverá capas variantes de alguns artistas clássicos do aranha, como o Mark Bagley. E Lowe enfatizou que ler Amazing Spider-Man não é o suficiente; o mais importante está em The Clone Conspiracy.

Veja o checklist do arco e um preview da primeira edição:

CLONEC5

CLONEC6

CLONEC7

CLONEC8

CLONEC9

The Clone Conspiracy #1 sai nos EUA em 12 de outubro.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

  • http://mancadasdoaranha.blogspot.com Mancadas do Aranha

    Que arte linda, desse preview

    • http://eamazingspiderblogg.blogspot.com.br/ Theamazingspiderblog

      Linda tá a Gwen ali.

      • http://mancadasdoaranha.blogspot.com Mancadas do Aranha

        Graças à arte

  • http://mancadasdoaranha.blogspot.com Mancadas do Aranha

    Acho que Slott vai mencionar Pecados Pretéritos nessa história da Gwen. Só acho…

    • http://eamazingspiderblogg.blogspot.com.br/ Theamazingspiderblog

      Vamos ver, mano.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte