Como o leitor já deve saber a CCXP começou ontem, com um espaço maior e muitas novidades. Para ter uma ideia veja o post do Marvel 616. E hoje houve o painel da Sony, que mostrou em primeira mão aos presentes um clip do seu filme em parceria com a Marvel Studios.

O clip mostra algumas cenas rápidas e também uma conversa do Homem-Aranha com o  Happy Hogan, que lhe entrega uma mala com um uniforme. A diferença é que esse uniforme possui as teias nos braços, muito conhecidas pelos leitores. Porém, logo a seguir, vê-se o Homem-Aranha pulando de um prédio e usando as teias como planadores.

Claro que o unifrme não é o mesmo, mas a cena bate com a primeira vez nos quadrinhos em que o Homem-Aranha usou o seu uniforme da Guerra Civil – em Amazing Spider-Man (1963) #529, do JMS – que também foi feito pelo Stark.

civil1

 

civil2

 

civil 3

 

 

Alguns presentes também disseram que a teia lembra as da época de Steve Ditko:

ditko1

 

ditko2

 

Não há informação alguma sobre o trailer que chegará em breve, mas será que esse clip foi um teaser do trailer? Vamos aguardar.

Spider-Man – Homecoming (Provavelmente Homem-Aranha – De Volta ao Lar, no Brasil) estreia em 7 de julho de 2017, sendo o quarto filme da fase 3 da Marvel Studios.

Sobre o Autor

André Marques (antes autor do The Amazing Spider-Blog, theamazingspiderblogg.blogspot.com.br) tem 21 anos e é de Recife-PE. Costuma ler a Marvel desde 2006, tendo como personagens favoritos o Homem-Aranha, Mulher-Aranha (Jessica Drew) e Jessica Jones.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte