Presto Gaudio On fevereiro - 2 - 2017

O Espetacular Homem-Aranha 2

Na segunda edição de Espetacular pos Guerras Secretas temos mais uma história das páginas de Amazing, enquanto o Miles continua apenas com uma edição publicada na revista. Só para registrar, a hq vem dizendo que é de dezembro, mas tenho quase certeza que ela só foi encontrada nas bancas este ano… Acontece…hehehe
4881795-asm2015003_int_lr2-1
Dando continuidade à história anterior e mantendo a mesma equipe criativa, acompanhamos o Homem -Aranha e o Gatuno no incrível Aracnosubmarino, não é esse o nome, mas pra entender. Depois de uma breve conversa com os acionistas, Peter segue com Hobie em busca de seu relógio supertecnológico. Muitas piadas e ação em um cenário e situação diferente do que estamos acostumados a ver com o Homem-Aranha, mas ele acaba se saindo muito bem como o mais novo super-herói rico em uma armadura. Sempre sendo comparado com outros personagens cientistas da Marvel, é interessante como ele se sai criando gadgets mais inusitados, além de explorar cada vez mais a especialidade de sua empresa. Ao final ainda temos o retorno de um grande vilao sendo cooptado por outro personagem misterioso.
Na terceira edição de Amazing temos o Aeroportaviões da Shield sendo atacado e massacrado pelo Zodíaco, enquanto um Jonny Storm recalcado vai tirar satisfação com Peter Parker por ele ter comprado o edifício Baxter. Apesar de toda a destruição, essa visita serve para situar o leitor no novo edifício, contando sobre algumas salas e o elenco de apoio como Harry Lyman (Osborn) e “Clash” Clayton. Edição interessante, mostrando um Peter bem otimista, além da bela homenagem ao primeiro encontro do Aranha com o Quarteto.
asm3
Dando continuidade à edição anterior, vemos Miles detonando o demoniozão graças aos poderes do roteirismo. Ok, sabemos que o Miles Aranha é forte e tem uns poderes diferentes, mas ele superar vingadores como a Thor é um “tiquinho” de exagero. Fora isso, Peter dando a bênção ao novo aracnídeo … Poderes e responsabilidades… Etc… Uma blogueira revela um detalhe interessante sobre o novo Homem-Aranha que pula por Nova York, descobrimos que o pai do Miles sabe da dupla identidade do filho, mas a mãe não e conhecemos a avó do garoto que deve trazer alguns probleminhas.
Spider-Man2-p17

Sobre o Autor

Colecionador de quadrinhos desde A Morte do Super-Homem (antigamente, era assim que se escrevia). Já o Homem Aranha foi a fatídica saga do Clone que, podem me criticar, eu gostei, embora tenha acabado muito ruim e terem exterminado qualquer consequência. Historiador de formação que ainda sonha em ser arqueólogo.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte