Macgaren On fevereiro - 25 - 2017

Multiverso Aracnídeo | Homem-Aranha – Terra- 982

Depois de um longo e tenebroso Inverno, vou dar continuidade  ao Multiverso Aracnídeo pelo menos até terminar todos os Aracnídeos da minha querida Terra 982 (Também conhecido como MC2). Então sem mais delongas, com vocês o… Homem-Aranha?

banner

 Todos sabem (ou deveriam saber) que no MC2 o Peter se aposentou e como tempo sua filha May deu continuidade ao legado aracnídeo da família. Em certo momento um novo Homem-Aranha surge do nada e começa a agir causando muita dor de cabeça pra May pois, além de não ir muito com a cara dela por ser mulher, ele  não se preocupava muito com o que suas ações impensadas e impulsivas poderiam causar. Enquanto pulava por aí por algumas edições, escapando da morte algumas vezes e ainda se envolvendo  numa Guerra de Gangues que estava acontecendo,  sempre ficava a dúvida: Quem diabos era esse cara? A resposta veio através de uma antiga amiga do Homem-Aranha:

Gerry 5

Jessica Drew , a Ex-Mulher-Aranha havia mudado de cidade pra tentar viver uma vida normal. Ela casou e teve um filho: Gerald “Gerry” Drew. Tudo iria bem se o garoto não tivesse nascido com uma doença rara e incurável proveniente dos poderes de sua mãe. Jessica, pra tentar salvar  o garoto o submete ao mesmo experimento que ela havia passado quando criança e que acabou lhe dando seus poderes. E funciona! Quer dizer. Ele adquire poderes aracnídeos. Já no quesito “Curar a doença”. Foi inefetivo.

Conformado que teria pouco tempo de vida, Gerry resolve viver o tempo que lhe restava ao máximo: Ele pede que sua Mãe o treine a usar seus poderes e quando se acha preparado, assume a identidade de seu ídolo: O Homem-Aranha. E é por isso que o Gerry era tão inconsequente afinal, se ele ia morrer logo , melhor que fosse em uma batalha.

gerry 4Ao saber da história, Peter fala com o Reed Richards e descobre que pode haver uma esperança de cura pro garoto. O problema é que Gerry não ia dar ouvidos a qualquer um afinal, se nem a Mãe conseguiu convencê-lo…

Peter então decide apelar pro “Fanboyzismo” de Gerry e vai falar com ele vestido de Aranha. Dito e feito: O garoto rapidamente concorda em dar uma chance para uma possível cura afinal foi o HOMEM-ARANHA em pessoa quem pediu.

A última vez que o vemos ele estava indo, junto com a Jessica para o tratamento.

Gerry 6

gerry 2

 

 

Sobre o Autor

Wellington(mais conhecido como Macgaren) é Marvete desde pequeno(Atualmente desiludido) e tem no Homem-Aranha seu personagem Marvel preferido.

  • http://eamazingspiderblogg.blogspot.com.br/ Theamazingspiderblog

    Gerry Drew. Referência ao Jerry Hunt, o primeiro namorado da Jessica Drew no universo 616 depois que ela fugiu da HIDRA.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte