E foi ao ar o terceiro episódio do novo desenho do Aranha no Disney XD. E seguindo minha promessa de continuar com os reviews aqui no Site, vamos a ele. Em tempo: Pode conter alguns pequenos Spoilers.

Depois que Harry foi expulso da Horizon High, Norman Osborn cria uma Escola para supergênios para concorrer com Max Model (E colocar o filho nela). Mas digamos que os métodos do Osborn fazer as coisas não é algo lá muito louvável.

Como comentei no review dos dois episódios anteriores, essa série está se mostrando uma grata surpresa. A personalidade do Peter/Aranha está bem legal e aquilo dele ainda ser um herói e inexperiente que vai aprendendo com os erros é bem evidenciado quando o fluido de teia acaba e ele não tem nenhum reserva. Logo devemos vê-lo adicionando os cartuchos reservas ao traje.


Nesse episódio temos a estréia de alguns personagens. Além do já citado Norman (Aliás, vale a curiosidade de que ele é dublado pelo Josh Keaton, dublador que era a voz do Aranha no saudoso Spectacular Spider-Man), temos a aparição de fato da Gwen Stacy que só havia sido citada nos episódios anteriores.

No campo dos vilões temos o Chacal que é o “vilão principal” do episódio. O visual dele lembra o do Duende-Hulk do Ultimate e no final descobrimos que, apesar dele ter uma ligação com a Gwen Stacy, não é bem quem você espera(Ou será que é?).

Ainda no campo dos “Vilões” temos dois  que são bem diferentes dos personagens dos quadrinhos: Shocker e Clash( ♪ A~ha ♪). Herman e Clayton na verdade são dois aspirantes a uma vaga na Osborn Academy e que acabam saindo na porrada por ela. Apesar de diferentes, achei bem interessante. Principalmente o Herman já que o Clash…quem se importa?

Muita gente está de reclamação com o estilo de animação usada na Série mas eu particularmente, assim como o Demolidor, não vejo nenhum problema. A sequencia inicial de perseguição ao Chacal é de tirar o fôlego(Tirando uma piadinha envolvendo a hélice do helicóptero) e a briga do Shocker com o Clash também é bem ágil e animada.

Por enquanto ainda não tenho do que reclamar desses primeiros três episódios. Eles estão bem melhores que o recente De volta ao Lar. Resta, como sempre, torcer pra continuar assim.

 

 

Sobre o Autor

Wellington(mais conhecido como Macgaren) é Marvete desde pequeno(Atualmente desiludido) e tem no Homem-Aranha seu personagem Marvel preferido.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte