Macgaren On setembro - 3 - 2017

Aracnoreview: Homem-Aranha S01E04 E 05

A nova animação aracnídea continua de vento em popa (Alguém ainda usa essa expressão?) e neste Sábado tivemos outro episódio Duplo que fecharam algumas pontas e abriram outras. Vamos a alguns comentários rápidos:


Em “Um Dia na vida” temos a estreia da Gata Negra. E posso dizer que gostei bastante da forma como a personagem foi adaptada. A forma como seus poderes de Má sorte influem nos outros. Além de ter rendido boas cenas de ação e perseguição entre o Aranha e ela.

Ela vem roubar uma substancia chamada V-252 que o Max Modell estava estudando… Uma gosma preta… E sim! É o que vocês estão pensando. Aliás sobre o nome da substância, procurem a Amazing Spider-Man 252 aí no Google e vejam que edição é. Foi uma boa referência.

 

Em outro subplot, temos o Professor Raymond Warren, aqui Tio da Gwen, tentando uma vaguinha no Horizon High e quando é rejeitado, acaba infectando um dos alunos mas isso é assunto que nos leva ao próximo episódio intitulado…

Nesse episódio o Harry é inocentado das acusações lá do primeiro episódio e fica dividido entre voltar pro Horizon High ou continuar na Osborn Academy. Mas o importante aqui é que o tal aluno infectado pelo Professor Warren no episódio passado era o Aleksei Sytsevich e quem reconhecer o nome quase impronunciável do Rapaz já sabe do que se trata.

Quando a fórmula do Warren faz efeito o pobre infeliz se transforma em um Rinoceronte Humano e cabe ao Aranha detê-lo…pra variar. Devo admitir que a primeira vez que vi uma imagem do Rhino em um dos trailers da animação estranhei mas no episódio ele funcionou muito bem.

Esse episódio também traz o encerramento do “arco” do Chacal com a identidade do vilão se tornando conhecida por todos. Aqui cabe um comentário: O Raymond Warren existe nos quadrinhos. Ele é Professor do Peter desde o começo das histórias , o Miles Warren só vai aparecer na época de Faculdade do Peter. Acredito que “fundiram” os Irmãos Warren em um só personagem porque já tinha um Miles no desenho. No mais, não é algo que incomoda.

O último comentário vai pra”referência(Hoje em dia tudo é referência)” pra matéria sobre a prisão do Raymond onde vemos que o Clarim aqui é um Canal de TV.

Enfim é isso. Foram mais dois episódios surpreendetemente bons nessa série que está acima das expectativas(Mas vamos combinar que minha expectativa pra ela eram mais baixa que  barriga de cobra).

Até o próximo episódio.

 

Sobre o Autor

Wellington(mais conhecido como Macgaren) é Marvete desde pequeno(Atualmente desiludido) e tem no Homem-Aranha seu personagem Marvel preferido.

Leave a Reply


Wordpress Themes

VÍDEOS

PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte