No último final de semana não tivemos episódio do desenho do Aranha e pra compensar, ontem tivemos logo três seguidos. Vamos a eles.

No episódio 6 intitulado “Homem-Areia” vemos, claro, a estréia desse clássico vilão após causar muitas confusóes pela cidade, por não conseguir voltar a uma forma humana, o vilão acaba sendo ajudado pelo Aranha e seus conhecimentos científicos. Ele então conta que como castigo pelos “erros” que cometeu, Cabeça de Martelo,seu ex-chefe o soterrou com areia e lixo radioativo e, como todos sabem, ao invés de matar, o tornou essa criatura de Areia.

Aqui temos também uma nova personagem: Keemia, a filha do Homem-Areia e que acaba presa no mesmo acidente que “vitimou” seu pai e também adquiriu poderes de areia. Apesar de render boas cenas de luta, pensem numa personagem chata. Ela é a típica aborrescente revoltada que culpa o Pai por tudo de ruim que aconteceu com ela e blábláblázzz. Eu já estava com vontade de enchê-la de porrada.

Nesse episódio também temos a primeira interação do Peter com o V-252, produto mostrado no episódio passado e vemos a primeira aparição do Uniforme Negro, que dará o que falar no próximo episódio então, vamos a ele.


No episódio 7, “Relacionamento Simbiótico” Peter começa a curtir sua nova roupa provida do V-252 mas aos poucos ele vai percebendo que aquilo não é simplesmente uma roupa comum e sim uma forma de vida alienígena e que a está afetando. Ao mesmo tempo ele precisa enfrentar não apenas um mas DOIS Abutres.

Um dos melhores episódios até aqui.Toda a sequencia do Peter lutando contra o Simbionte foi muito bem feita e de deixar grudado na tela.

Aliás ter mais de um Abutre no episódio faz referência à história onde o Peter se livra do Simbionte nos quadrinhos já que lá, ele estava enfrentando a gangue de Abutres. Não sei se pensaram nisso mas ainda assim, foi bacana.

E finalmente no último episódio do dia, Temos aquela que tem sido a razão da disputa entre a Horizon High e Osborn Academy: A disputa pelo melhor projeto na “Stark Expo

Aqui temos o exemplo claro de porque acho essa série melhor que o último filme do Aranha: O Peter, como qualquer garoto fã de tecnologia, admira tanto do Stark quanto o Homem de ferro mas na hora da porradaria, eles se tornam heróis equivalentes. Com o Aranha inclusive se sobressaindo ao Ferroso. Uma visão bem mais aceitável e válida que o Puxa-Saco de Ferro do MCU.

No episódio também temos o primeiro vislumbre daquele que vai se tornar o Dr. Octopus, além do Norman deixar claro que logo logo veremos um certo Planador levando um cara verde por aí.


No geral, os três episódios mantiveram o surpreendente alto nível que a série vem tendo. Estou empolgado como nunca achei que ficaria. Que venham o spróximos episódios.

Sobre o Autor

Wellington(mais conhecido como Macgaren) é Marvete desde pequeno(Atualmente desiludido) e tem no Homem-Aranha seu personagem Marvel preferido.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte