Gustavo Mannarelli On julho - 3 - 2019

Resenha: Spider-Gwen: Ghost-Spider #10

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Gwen Stacy está de volta ao Universo 616…

Plot: A edição começa com a Gwen refletindo como o simbionte dela está dando problemas enquanto espanca uns bandidos, e já que a criadora dela deu um chá de sumiço, a Gwen decide ir à outro universo pra resolver esse problema (advinha qual), mas chegando lá, os poderes dela deixam de funcionar porque… bem, porque sim (nunca teve esse problema no Aranhageddon), e chegando à Universidade Empire State à pé, ela vai atrás de um tal de Peter Parker que trabalha lá (SPOILER?!), que já a encontra lá mesmo, afinal o Aranha está de olho em viagens dimensionais.

 

 

 

 

 

A Gwen quer ir atrás do Brock daquela dimensão, mas o Peter se oferece pra analisar o simbionte num laboratório da universidade antes de apelar pro monstro, e enquanto se dirigem lá. Os poderes da Gwen já voltaram, mas o sentido aranha tá meio descontrolado, então ambos param pra um cachorro quente enquanto o Aranha explica de novo a história do “plágio” (valeu Otto), até ambos ouvirem um grito, ambos se dirigem ao museu, onde o esqueleto de um tiranossauro rex foi possuído por ninguém menos que o Enxame (saudades desse cara).

 

 

 

 

 

Enquanto o Aranha distrai o dinossauro de abelhas nazistas, a Gwen tem a ideia de prender o Enxame usando uma faixa de papel coberto de teia pra prender o dinossauro de abelhas nazistas, o que funciona deixando o dinossauro de abelhas nazistas (não me canso disso) preso pra polícia, e quando ambos são recebidos pelo público, a Gwen se toca que lá a identidade dela é secreta ainda, a fazendo ela assumir a identidade de Aranha-Fantasma (se fosse Mulher-Aranha a Jessica matava ela). A edição termina com a Gwen decidindo ficar só com os testes que o Peter fará no simbionte (afinal o Brock 616 não é um gênio da ciência) e fazer faculdade no 616 mesmo.

 

 

 

 

Analise: Eu poderia reclamar que a trama continua devagar, embora até divertida e com a participação do Homem-Aranha, mas dane-se, TEM A VOLTA DO ENXAME COMO UM DINOSSAURO DE ABELHAS NAZISTAS!!!! (falei que não me cansava)

Nota: normalmente seria 6,5, mas como tem meu vilão preferido transformado em dinossauro, é 11,0

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte