Gustavo Mannarelli On agosto - 21 - 2019

Resenha: Marvel Comics Presents #8

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Use suas habilidades investigativas pra combater a desinformação!

Antes de começar, só avisando: a série Marvel Comics Presents reúne várias histórias. Essa edição teve histórias do Wolverine, Mulher-Aranha e Raposa Branca, respectivamente. As do Wolverine e Raposa Branca são legais, mas à da Mulher-Aranha, que li por ser (o único) fã da mesma é especial, como você vai descobrir. Borá começar!

Plot: A história começa com a Jessica Drew feliz em casa com seu filho, vendo notícias com o computador quando BOMBA, ela vê a manchete dela mesma sendo desmascarada numa foto. Detalhe: quem está na foto não é ela. A Jessica, uma detetive particular, chama então seu colega Ben Urich, um repórter investigativo, pra juntarem suas habilidades dedutivas pra… ir pro local da foto perguntar pra quem passa se conhece a jovem da foto. Será que funciona? Não, então eles decidem ir pro plano B: bater de porta no dormitório ao fundo da foto pra ver se a farsante atende a porta. Funciona? Pior que sim!

 

 

 

 

Logo após achar a farsante, e descobrir que foi tudo um trote de faculdade, a Jessica é obrigada à salvar a farsante de um sniper da Hidra (organização que conhece bem a identidade secreta real da Mulher-Aranha), e depois, quando a Jessica descobre como é difícil contradizer fake news por conta de quem acredita cegamente nelas, a Mulher-Aranha ainda tem que ir atrás da farsante, que saiu pra rua porque sim, pra salva-la de outra Mulher-Aranha, a 4ª (que também conhece bem a identidade e rosto real da Mulher-Aranha), e enquanto a Jessica falha miseravelmente em convencer a antiga inimiga que ela é ela por causa da nova roupa (não culpo a Charlotte), a farsante morre atropelada por um ônibus enquanto fugia. A história termina com a Jessica, cansada do dia ruim que teve, descobrindo que depois da morte da farsante, agora tem uma infestação de falsas Mulheres-Aranha se desmascarando, forçando a Jessica à ir ao trabalho de novo. Fim.

 

Analise: Sabem como é se sentir sujo de forma que não dá pra lavar com água e sabão? Leiam essa história e descubram. A arte é boa, mas o roteiro… credo, isso fede até lendo on-line. Por histórias assim não me admira a Mulher-Aranha não ter tantos fãs.

Nota: 3,0 (pela arte e só!)

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte