Gustavo Mannarelli On agosto - 28 - 2019

Resenha: Absolute Carnage #2

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Relaxa, é só o fim do mundo.

Plot: A trama começa com o Cletus tendo seus delírios de grandeza enquanto o Aranha e o Venom, dentro da cela do Osborn, estão cercados de carnificinas. Depois do Venom precisar avisar que aquilo é uma luta perdida, o Eddie (que começa a ser afetado via simbionte pelos pensamentos insanos do Carnificina) detona a parede da cela (ele bem que podia ter feito isso antes…), e no fim ambos vazam voando dali. O Osborn, como Carnificina, pergunta pro Cletus, também o Carnificina, porque eles não perseguem e os matam, mas Cletus não tem pressa, fora que ele já tem um exército que os persiga.

 

 

 

 

 

Depois de caírem num prédio longe dali, o Eddie já quer desistir, mas o Aranha o motiva e lembra que se eles não podem dar conta do Carnificina, é só achar alguém que possa, então ambos vão atrás da ajuda de todos os possíveis alvos. O Aranha obviamente vai atrás dos heróis, já o Venom… bem, os tipos dele. Nisso o Eddie ainda recebe uma ligação do Criador (que está apagando o incêndio no laboratório), que dá uma boa e uma má notícia: a boa é que a ex-esposa do Eddie não estava entre os cadáveres desenterrados pelo Carnificina (😆)… a má é porque ela passou o cordex dela pro filho, que agora também é alvo do Carnificina (😰). E tudo enquanto vemos o pequeno exército do Carnificina tomar a cidade.

 

 

 

 

Enquanto isso, na base do Carnificina, o Osborn fica surpreso com o tamanho da operação pra “por as mãos no pescoço do planeta“, e o Cletus não tá com a mínima paciência pro Duende, que deixa claro ele só estar vivo por achar a situação dele divertida, mas que quando acabar, ambos vão resolver a questão de haver 2 Carnificinas, e que a carnificina dele nas ruas já começou, isso enquanto vemos o Miles e o Escorpião lutando juntos nas ruas contra as Contrapartes do Carnificina (deve imaginar que o tie-in do Miles deve ter uma história muito interessante do porque eles estarem lá juntos, né? SPOILER: é só coincidência mesmo).

 

 

 

 

A edição termina com o Escorpião vazando de lá pra deixar o Miles ser linchado, mas o Venom chega, e não muito feliz com a situação, joga o Gargan no exército pra salvar o moleque… caindo logo no colo do Norman Osborn (PORRA EDDIE!!!!) que logo aplica um fatality na coluna do Escorpião que só não ferra a metade acima da cintura por intervenção do Miles, forçando o Eddie à fugir com o paraplégico enquanto o Miles fica pra trás e vira a Contraparte-Aranha dele mesmo.

 

 

 

 

 

 

Analise: A trama continua legal, embora tenha dado um fraquejada na parte do Miles (sério, o Venom jogando o Escorpião no colo do Osborn foi ridículo). Ainda sim a trama continua tensa e a arte nem se comenta.

Nota: 8,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte