Gustavo Mannarelli On setembro - 18 - 2019

Resenha: Absolute Carnage #3

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Onte, O-Onte… Cada um com Seu Simbionte…

Plot: A trama começa com a transformação do Miles em uma das Contrapartes do Carnificina, representada como um mergulho num mar negro, por sorte o Eddie dá conta dele rápido, enquanto o Escorpião continua paraplégico e choramingando. Nessa hora o Osborn está prestes à esmagar o Venom com um carro, mas quando ele menciona o sobrinho, o Norman começa a enfim se livrar da influencia do Carnificina… infelizmente o Simbionte tem outros planos além de conversar, preferindo usar o momento pra empalar o ex-Duende. No fim ambos o Eddie e o Simbionte acabam não entrando em acordo e quase se separando enquanto o Eddie corre pra socorrer o Gargan e o Simbionte quer dar cabo definitivo do Norman. No fim a vontade do Eddie prevalece, que se manda com o Escorpião enquanto o Simbionte diz pra ele não choramingar quando perderem a guerra.

 

 

Chegando de volta ao galpão do Rex, o Eddie já dá de cara com o Aranha e seus Incríveis Amigos Capitão America, Wolverine, Coisa e Hulk. O Aranha logo acalma o vilão, enquanto o Capitão America o cumprimenta e o Coisa já avisa que o Criador se mandou (provavelmente devido ao que ocorreu aqui), mas o Doutor Banner (que nunca teve um simbionte mas está aí por razões que serão explicadas algum dia no tie-in dele) já avisa que a F.O.I.C.E. é um sucesso é já até extraiu o codex do Normie. O Eddie então cumprimenta o filho e seu gato simbionte (o Sleeper), mas é interrompido pelo Aranha que pede pra todo mundo ir na máquina, que responde dizendo pros outros heróis irem antes. O Aranha prefere, por sua vez, ficar por ultimo já que ele acha que a culpa é dele por trazer o Simbionte pra Terra (o Simbionte quer até dizer a verdade sobre os Simbionte em questão estar aqui bem antes do Aranha, mas o Eddie fica calado porque quer ajuda).

 

Mais tarde, enquanto o Capitão extrai o codex dele, vemos o Eddie quieto olhando de perto e o Aranha chegando e perguntando se o mesmo vai dizer pro Dylan que ele é o pai dele, fazendo apenas o Eddie sorrir, e então o Eddie aparece atrás do Aranha pra avisar que o Eddie na frente dele não é o Eddie (Santa confusão, Batman!). Vemos então que o Eddie da frente é o Carnificina, que depois de revelar que antes de nascer a mãe fez uns tratamentos de eletro-choque que podem ter deixado ele daquele jeito, faz o exercito dele galpão chover no galpão (sem que seja possível libertar os outros heróis da F.O.I.C.E.). O Eddie quer fugir com o filho e o Simbionte quer lutar, mas dessa vez o Simbionte não tem saco pra bunda-molice Eddie, se desprendendo dele em cerimonia e se juntando ao Banner, que está sendo atacado pelo Carnificina que nem sabe quem ele é, levando o novo Hulk dar um murro na cara do Cletus e se apresentar, encerrando a edição.

 

Analise: E não é que essa megassaga continua boa? Ótima dinâmica das personagens, com destaque pro Eddie e o Simbionte, excelente arte e ótima trama, com o Carnificina ainda sendo muito fdp. Aguardando ansiosamente o quebra pau da edição que vem.

Nota: 8,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte