Gustavo Mannarelli On outubro - 31 - 2019

Resenha: Venom #19

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Esse ano teremos um Dia das Bruxas bem simbiôntico!

Plot: A edição começa com a gente vendo pela terceira vez nessa megassaga a cena do Escorpião ficando aleijado por conta do Norman Osborn/Carnificina e o Miles sendo transformado em uma das Contrapartes do Carnificina. Enquanto isso temos os heróis enfrentando o Hibrido/Criador, com direito ao coisa tentando repetir o Arremesso Especial do Colossus sem muito sucesso. Enquanto a briga ocorre, o Dylan e o Normie correm pro laboratório do Criador pra chamar reforços, no caso o Sleeper, a unica cria ainda boa do Venom, que tá presa lá.

 

 

 

 

 

O problema é que quando o Sleeper e o Dylan vão se unir, os olhos do moleque ficam negros, ele começa a falar uma língua alienígena e o simbionte é forçado a abandona-lo, deixando ambas a criança e o alien assustados. Enquanto isso os continuam apanhando do Hibrido, até que aparece o heroizaço Gavião Arqueiro, em cima de um jipe sem piloto, disparando flechas sônicas enquanto faz o Hibrido ser atropelado pelo mesmo jipe, salvando o dia (nunca duvidei de você, Gavião!). Pena que o Hibrido continua em condições de lutar, mas é aí que chega o Dylan, controlando à distancia o Sleeper, na forma de lobo, que parte pra cima do Hibrido. Nisso o Dylan revela que o Sleeper pode produzir qualquer substancia química, e a que ele tava produzindo ao atacar o Hibrido era inflamável. O Gavião nem pensa duas vezes, fazendo um churrasquinho de simbionte, enquanto o Criador consegue fugir por um bueiro (justo pra esse palhaço do Reed, que passou esse arco tentando matar a molecada).

 

A edição termina com o Bruce Banner usando a F.O.I.C.E. pra extrair o cordex do Normie, sem dor já que o Banner consertou o “erro“que causava uma dor agonizante durante a extração (conhecendo o Criador…). Enquanto isso temos uma conversa telepática do Dylan com o Sleeper, que não está muito feliz de ser controlado por outra pessoa (até o Dylan lembrar o que fez com o ex-hospedeiro dele). Depois de perguntar o porque da forma de um lobo, o Dylan responde que foi mais algo inconsciente e que ele nem gosta de cães, fazendo o Sleeper assumir a forma de um gatinho. A edição termina com a volta do Venom e com o ele abraçando o filho enquanto o Sleeper diz que o Dylan terá que contar sobre o que ele é pro pai.

 

 

 

Analise: Esse foi um tie-in bem divertido como um todo. Acrescenta bastante à saga principal e já planta as sementes pro futuro. O roteiro, com a ação e comédia, estão bem legais e a arte está excelente.

Nota: 8,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte