Gustavo Mannarelli On novembro - 6 - 2019

Resenha: Amazing Spider-Man #33

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Tretas internacionais ameaçando o futuro!

Plot: A edição começa com o Miguel acordando após cair de um arranha-céu em cima de um táxi, tendo visões com Nueva York e com a Tempest e o filho dele, antes de ser atacado pelo Esquadrão Berserk da Roxxon e ter que fugir correndo. Enquanto isso o Aranha, Silver Sable e Estrangeiro se encontram num impasse de pistolas, que a Teresa resolve rapidamente ESTOURANDO OS MIOLOS DA SILVER SABLE… calma, era só um MVA e… putz, olha o estado da real Silver Sable!

 

 

 

 

 

 

Depois de contar que o incidente de Confins da Terra deixou sequelas graves nela, e que ela só sobreviveu graças ao ex-marido (ela e o Estrangeiro voltaram mesmo). A Silver conta então que começou a usar o MVA pra fingir que as coisas estão bem porque, embora a ex-regente da Symkaria esteja presa (aqui e aqui), o governo do país e seu vizinho, a Latveria, ainda querem continuar produzindo armamento de destruição em massa. Foi pra curar a Sable que o Estrangeiro queria a Formula do Infinito, o que, junto com o roubo à Shield, revolta a Teresa (já que esse é um tratamento arriscado),  e por só querer o Camaleão, que já vazou, a Teresa vaza também.

 

 

 

 

Enquanto isso, numa conversa por “Skype“, descobrimos que o Camaleão está trabalhando com a ex-regente da Symkaria, e admite ter ajudado a rival dela, mas pra tomar posse de uma bala especial, que ele entrega pra ninguém menos que o Matador (quem?!), pra um “serviçinho” especial. Enquanto isso o Peter volta pra faculdade pra apresentar o trabalho em grupo dele, onde descobrimos que o colega de grupo dele criou um aparelho capaz de observar o futuro ao mapear e observar realidades paralelas (algo me diz que isso será útil nessa saga).

 

 

 

 

 

A edição termina com o Camaleão, disfarçado de diplomata, botando fogo nas discussões da ONU quando o Reino Unido ameaça retalhar a politica armamentista da Symkaria, enquanto chega para a reunião especial da ONU regente da Latveria, ninguém menos que o Doutor Destino, que está na mira do Matador.

 

 

 

 

 

 

 

 

Analise: Caramba, essa saga tá prometendo ser grande! Ótimo roteiro do Spencer, ótima arte do Gleason, e muitas participações especiais de personagens novos e velhos. Potencial pra ser o novo Caçados!

Nota: 10,0

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte