Gustavo Mannarelli On dezembro - 4 - 2019

Resenha: Amazing Spider-Man #35

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Relembre magoas passadas enquanto tenta salvar o futuro.

Plot: A edição começa com o Doutor Destino puto, tomando o controle de Nova Iorque com seus Destinobôs exigindo que o assassino dele dê as caras, com os heróis tentando fazer frente e falhando (pra variar os Vingadores e o Quarteto estão fora). No meio da confusão o Aranha vai atrás da irmã, que por sua vez tinha está indo atrás do Camaleão, sabendo exatamente onde ele está. Na base do Camaleão, vemos o porquê da Teresa saber: a Condessa traiu ele, e nenhum disfarce salva o Camaleão de levar uma azeitona da Teresa.

 

 

 

 

 

Mesmo ferido no ombro o Camaleão continua provocando a raiva da Teresa. Depois da provocação, o Camaleão mostra que o Matador adotou a saída dos fracos (só que com a mente indo pra um clone), tornando impossível entregar ele pro Destino. A Teresa está tão nervosa que o Peter puxa ela pra um canto e tenta acalmar ela, lembrando da vez (bizarra) que o Camaleão criou MVAs dos pais do Peter, e que os Parker não resolvem essas situações matando… só batendo.

 

 

 

 

 

 

No meio da conversa a mochila de teia do Peter começa a brilhar e o mesmo lembra ter um aparelho capaz de praticamente ver o futuro esse tempo todo(… suspiro…), que aparentemente ganhou um carga graças ao Miguel na ultima edição. Depois de usar ele pra ver a possível solução pro problema do Destino, sendo recepcionado pela Lyla, o Peter tem a resposta, que infelizmente precisa da ajuda do Camaleão. O trio entrega o cadáver do Matador pro Destino com ajuda do Camaleão, e como a Teresa prevê (embora o Peter insista pra confiar nele), o Destino não se dá por satisfeito, atacando todo mundo e encerrando a edição.

 

 

 

 

Analise: Olha, não é que esteja ruim (se bem que quando alguém começa o paragrafo assim…), mas essa edição seguiu um caminho bem clichê e previsível. A arte também deu uma baita decaída. Tomará que melhore no final… tomará mesmo…

Nota: 7,0

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte