Gustavo Mannarelli On dezembro - 12 - 2019

Resenha: Symbiote Spider-Man: Alien Reality #1

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Psicodélico é a palavra pra descrever isso…

Plot: A história começa na Sibéria, onde a Viúva Negra vai investigar a queda de um meteoro no local só pra ser surpreendida pelo Doutor Estranho, que foi lá lidar com o ocorrido, pois o que caiu no local foi nada menos que um livro mágico. Pulamos então pra um aeroporto, onde o Aranha enfrenta o Kraven, que tenta envenenar o Aranha com uma agulha num anel, mas falha por razões de simbionte. Quando está prestes a descer a porrada no Caçador, algo acontece e o Kraven muda de roupa e descobrimos que na verdade o Kraven é um herói e eles estão lá pra prender um ladrão. Depois de prender o cara na teia, o Aranha sai confuso.

 

 

 

 

Saindo de lá no Aranhamóvel,  refletindo sobre o que diabos está acontecendo, o Aranha esbarra com a amante dele, a Gata Negra, que na verdade é a Viúva Negra. Depois desse encontro bizarro, o Aranha decide ir atrás do Doutor Estranho por respostas, já que o Aranhamóvel foi guinchado. Depois de chegar lá e ter uma conversa confusa com o Wong onde fica claro que o Doutor Estranho não é o Mago Supremo, o Aranha vai encontrar o Mago lá e descobrimos que é ninguém menos que um velho conhecido do Aranha, o Duende Macabro.

 

 

 

 

 

Temos então um confronto do Aranha com o Duende, que lembra bem do passado real deles. Graças à magia o Aranha é forçado à fugir, mas não consegue ir longe com o Duende transformando a teia numa cobra. Por sorte o Aranhamóvel ainda tem o controle automático da época que o Consertador tirou o carro do fundo do rio lá em ASM #160, dando tempo pro Aranha fugir pra um beco enquanto o Duende transforma o carro num brinquedo. No fim temos o Aranha exausto e ferido topando com o Doutor Estranho, que virou um mendigo e revela ser a causa do que quer que esteja acontecendo.

 

 

 

 

Analise: Olha, o bagulho aqui deve ser do bom, porque essa história começou bem doida. Divertida, eu admito, mas doida. Vejamos como o Peter David vai desenvolver isso, pois pode ser algo muito divertido, ou muito ruim mesmo. A arte é do Greg Land, que creio dispensar comentários (ou criticas).

Nota: 7,0

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte