Gustavo Mannarelli On janeiro - 24 - 2020

Resenha: Web of Venom: Good Son #1

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Não é à toa não confiarem nessa molecada.

Plot: A história começa com o Normie descobrindo que o Eddie abandonou o filho, como visto em Venom #21. Na manhã seguinte vemos o Dylan e o Normie se queixando dos pais que não confiam neles (colocaram até um rastreador no Normie), e que escondem segredos, como o Normie mostra com o bunker do Duende Verde no guarda-roupas do pai. Depois de se queixarem dos pais vilões, o Dylan revela o segredinho que ele vem escondendo do pai: um pedaço do Carnificina que ele vem guardando. Depois de usar o simbionte pra roubar a chave do Harry e retirar o rastreador do Normie, os moleques decidem passear no Central Park, onde o Dylan une o simbionte à um guaxinim, que arruma altas confusões até a turminha do barulho parar numa loja de conveniência. A confusão termina com o Dylan quase matando o empregado por ousar tentar matar o guaxinim, sendo impedido pelo Normie.

 

 

Depois de ficar de castigo por atacar o Dylan, o Normie vê como as coisas estão bizarras com o Dylan, que virou de vez um acolito de Knull, com direito a rituais pagãos. Depois de ler o diário do Dylan, pretendendo mostra-lo aos adultos, o mesmo fica puto com o Normie, ameaçando uni-lo ao simbionte, e na luta que se segue, ambos se atiram pra fora do apartamento, sendo salvos pelo Sleeper, Depois de muita briga num terraço com o Sleeper como mediador, ambos retornam ao apartamento mantendo tudo na mesma, só que com a amizade oficialmente morta. A edição termina com ambos dormindo e o Knull envenenando a mente do Dylan durante o sono. Ainda temos uma 2ª história do Sleeper, no espaço, fugindo de uns alienígenas por ele não ser mais um guerreiro kree, e sim um cadáver ambulante, e sendo atraído por Knull até Klyntar.

 

 

Analise: Lembram como antigamente o Normie era uma criança psicótica? Então já devem imaginar como a coisa tá feia pra ele ser a voz da razão e estar assustado. A história é interessante e dá um bom desenvolvimento pra história que o Cates está construindo. A arte também é boa. A 2ª história por outro lado é bem dispensável e é só pra preencher páginas.

Nota: 7,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte