Gustavo Mannarelli On janeiro - 30 - 2020

Resenha: Ravencroft #1

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Deixando os loucos no comando do hospício.

Plot: A edição começa com a Misty Knight prestando contas pros seus superiores misteriosos sobre agora ela trabalhar no Ravencroft, o hospício que foi destruído recentemente pelo Deadpool e foi agora reconstruído pelo Rei do Crime. Basicamente ela está lá pra ficar de olho nas coisas, com destaque pro John Jameson, que passou por muita coisa recentemente (como ser controlado pelo Carnificina). Ela então logo se retira pra participar de uma sessão de terapia em grupo, com um Urso Pardo depressivo depois de apanhar pro Homem-Formiga, o Monstro explodido e espalhado pela cidade e o John não querendo se abrir. Isso só piora com a chegada do novo consultor do hospício: o Norman Osborn, que foi inocentado por estar sendo controlado pelo Carnificina e contratado por sua “experiencia” com o Ravencroft, pra revolta do John e da Misty.

 

 

Vamos então pra uma entrevista do Rei do Crime, que além do Norman, revela ter contratado alguns cidadãos “anônimos” para a “própria segurança” pra comandar o Ravencroft, e depois para um passeio no hospício do John. Vemos que o Demolição virou um dos guardas do lugar, e o John é feito refém pelo Senhor Hyde até ser salvo pela Misty (dentro da cela do Hyde por algum motivo), que questiona o porque dele não virar o Homem-Lobo. Após isso vemos que o Ravencroft ainda guarda alguns demônios lá no fundo, e são literalmente demônios se escondendo no fundo do hospício. A edição termina com o John, Misty e Demolição indo pra uma reunião conhecer quem está no comando do Ravencroft, e vemos que quem o Rei pôs no comando foram o Duende Macabro, o Escorpião, o Treinador e a Rocha Lunar.

 

 

Analise: Todo mundo sabe que o Homem-Aranha tem uma das melhores galerias de vilões das HQs, e acho que será legal ver que alguns deles ganharão destaque nessa minissérie. A arte está boa e o roteiro não é de se jogar fora. Agora é ver como a trama vai se desenvolver.

Nota: 7,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte