Gustavo Mannarelli On fevereiro - 3 - 2020

Resenha: Peter Porker, The Spectacular Spider-Ham #2

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Hora de ver o psi… psi… vamos ver o doutor.

Plot: A edição começa com uma splash page do convidado dessa edição (exagero na opinião do Porco-Aranha), que se choca ao ver a MJ alimentando o Porco-Aranha como se fosse um bebê (ela também percebe a estranheza da cena quando o Peter explica que aquele é um porco adulto). O Porco-Aranha então explica como o relógio dimensional dele foi consertado pelos Illuminati do universo dele e como ele foi não duvidavelmente escolhido por eles pra perseguir o vilão que está atacando o universo dele. Falando no universo do Porco-Aranha, vemos como a coisa está feia lá, com os Duendes possuídos enfrentando os Illuminati, que percebem que o invasor está roubando as cores do universo deles e infectando outros heróis pelo toque. Pra melhorar as coisas o Sexteto Sinistro dá as caras.

 

 

Pra encontrar o vilão misterioso, os Aranha decidem pedir ajuda do Sr. Fantástico, sendo muito mal recebidos pelo novo H.E.R.B.I.E., o K.I.L.L.B.I.E., até a intervenção dos filhos do casal fantástico, que ficam encantados com o Porco de desenho animado. Depois de alguns exames do Reed, vemos que o Porco-Aranha tem o poder de mudar as leis da física pras leis de desenho animado. Vamos pro universo do Porco, onde está rolando a regra 178 entre os Illuminatti e o Sexteto, até o Xavier, junto de outros heróis e vilões darem fim à briga. Voltamos pro Senhor Fantástico, que analisando o multiverso descobriu o vilão que está atacando o universo dele está no passado. Depois de uma discussão, o Porco-Aranha simplesmente decide transportar ele e o Aranha pra lá, onde ambos dão de cara com a 2ª Guerra Mundial e uma versão nova do Porco-Aranha mais parecida com os desenhos da época.

 

 

Analise: As edições seguem divertidas e bizarras, com o Porco-Aranha ainda agindo como um babaca egocêntrico. Por sorte o universo do mesmo continua sendo mostrado, o que é na minha opinião o ponto forte da edição. A arte continua também muito boa, tanto em retratar o universo mais bizarro do Porco-Aranha como o Universo 616.

Nota: 7,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte