Gustavo Mannarelli On fevereiro - 7 - 2020

Resenha: Black Cat #9

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

De olho na Gata.

Plot: A edição começa com a chegada da Felicia e sua gangue em Madripoor, onde vemos em paralelo com a chegada o porque da viagem (fora Nova Iorque andar perigosa desde que a Gata entrou em guerra com a Liga dos Ladrões). Como explica o Raposa Negra, eles estão lá pra roubar mais um quadro de uma coleção que quando reunida, indicará qual porta abrir para o cofre da Liga dos Ladrões. O quadro em questão pertence à um tal de Caolho, e a missão é ir atrás dele pra rouba-lo. Depois de questionar varias figuras conhecidas no Universo Marvel, a Felicia enfim acha alguém que pode leva-la ao velho bar do Caolho, e ao quarto secreto do bar onde está o quadro. Chegando lá, o lugar está vazio, mas a Gata esbarra com o Caolho em pessoa, que pra quem ainda não sabe, essa é a identidade usada em Madripoor por ninguém menos que o Wolverine.

 

 

Ambos olahm, pelo cartão de visitas abandonado no lugar, que o quadro e tudo do Caolho agora estão em posse do ex-lider do Clube do Inferno, Kade Kilgore, e ambos decidem team-upar pra recuperar os quadros e o resto da tralha do Wolverine. Ambos então vão ao casino do Kade e conseguem uma reunião com o mesmo depois da Gata usar seus poderes de azar pra criar o caos no lugar. Na reunião vemos que o Kade não tem planos de devolver nada pro Logan, afinal a questão é pessoal, então a Gata decide dar o jeito dela na situação roubando os óculos do moleque e indo embora em grande estilo. Acontece, que os óculos são a E.D.I.T.H. do Kade, só que com contas bancarias em vez de drones assassinos, então a confusão está armada pra próxima edição.

 

 

 

Analise: Como sempre essa HQ anda bem divertida, mesmo que seja um team-up nesse caso. Destaque também vai pra arte, que melhorou muito nessas ultimas edições em relação às primeiras. Curioso pra ver como esse mini-arco vai se desenvolver na próxima edição ( as edições desse titulo em arcos de 2 partes no máximo, o que torna a leitura bem dinâmica e nada arrastada).

Nota: 7,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte