Gustavo Mannarelli On fevereiro - 12 - 2020

Resenha: Amazing Spider-Man #39

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Nada como ajudar um amigos.

Plot: A edição começa com o inicio da gravação do podcast do Johan, apresentando ninguém menos que o Homem-Aranha. Num rápido flashback, temos o Aranha brigando com o Jameson por publicar uma matéria sobre a operação secreta dele na edição passada, à fim de limpar seu nome. Depois de uma conversa com a Norah, que deixa claro o desejo do Jameson de ajudar o Aranha, o ultimo se oferece pra participar do podcast dele. No meio da gravação, com eles sendo educados um com o outro, vemos então que o plano da Norah é fazer ambos quererem se matar em pleno podcast, e quando o Aranha e o Johan começam a revelar o passado, o plano começa a dar certo.

 

 

 

 

Enquanto isso vemos que o Estrangeiro não anda muito satisfeito com o chance ter vencido a aposta por meio de trapaça com drones, então ele decide fazer uma nova aposta pra cobrir todos os gastos do pessoal no cassino: o chance roubar um dos lançadores de teia do Aranha. Enquanto o Aranha e o Jameson brigam pela forma que um tratou o outro no passado (um com artigos e o outro com brincadeiras), o Estrangeiro manda pro Chance as coordenadas de onde está o Aranha (o Estrangeiro tem seus contatos). A Norah toma uma garrafa de champanhe pra comemorar o sucesso do plano dela, mas infelizmente a briga de ambos é interrompida pela chegada do Chance, que está prestes a começar outra briga.

 

 

 

 

Ainda temos uma 2ª história, que mostra o Turbo relembrando a carreira dele, desde a origem, a passagem pelos Inimigos Superiores,e agora a volta dele pra gangue do Sr. Negativo, que está roubando um lugar e volta com um dos capangas feridos. O Turbo começa a fugir da policia, mas em vez de darem no pé a gangue mata toda a policia, pro horror do Turbo, e o final indica que um certo alguém, que pelas botas verdes adora devorar pecados, está na cola dele.

 

 

 

 

 

 

Analise: Temos aqui mais uma edição do Jameson, ou seja, uma edição bem divertida, com o Aranha e o johan lavando a roupa suja. Se você gosta desses dois personagens, não tem como não gostar dessa edição. A arte também está boa, deixando como único ponto fraco a Norah, cuja caracterização eu realmente não gostei. A 2ª história me deixou curioso pra ver que rumo deve seguir.

Nota: 7,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte