Gustavo Mannarelli On fevereiro - 26 - 2020

Resenha: Peter Porker, The Spectacular Spider-Ham #3

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Viajando entre as animações.

Plot: A edição começa na Alemanha Nazista, onde o Aranha e o Porco (que parece uma animação dos Anos 30) rastrearam o vilão responsável pela invasão à dimensão do Porco-Aranha. Enquanto o Porco-Aranha dá nos nervos do Peter com sua animação bizarra, ambos invadem a base e encontram o vilão, que foge pra outra dimensão enquanto os Aranha vão atrás. Voltando pra dimensão do Porco-Aranha, vemos os heróis lidando com a prioridade de dar nome à megassaga que estão vivendo, e depois descobrimos que embora ele seja irritante, eles sentem falta do Porco-Aranha.

 

 

 

 

 

Enquanto a caça continua, com o Porco-Aranha mudando de forma em cada uma, virando desde o Cavaleiro das Trevas do Miller até sua forma clássica, onde eles quase pegam o vilão, só pra cair num buraco que os leva à um limbo. Lá o Porco-Aranha pode usar um buraco dimensional pra quebrar a quarta parede durante a HQ, assistindo inclusive a luta que ocorre na dimensão dele enquanto ele e o Peter discutem. Durante a discussão sobre o Porco-Aranha ter roubado o relógio dimensional que os poderes do Bee-yonder que estão fazendo o Porco-Aranha mudar de forma em cada dimensão, devido ao desejo inconsciente do mesmo de se encaixar. Depois de um clássico discurso motivador, a dupla então decide parar de perder tempo quebrando a quarta parede e voltar à caça do vilão.

 

 

A edição termina com o Porco-Aranha e o Homem-Aranha enfim achando o vilão responsável enquanto os heróis invadem a base no vilão, o que gera a revelação dupla que os responsáveis são as versões do universo de ambos do Kang, o Conquistador. No fim o Canguru o Conquistador diz pros Aranha que, pra variar, a culpa toda é do Porco-Aranha.

 

 

 

 

 

 

 

Analise: Não sei que bagulho o Zeb Wells anda fumando, mas eu vou querer um pouco, porque essa edição foi L-O-K-A! Tá tudo bem divertido e pirado. Recomendo a leitura.

Nota: 8,5

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte