Gustavo Mannarelli On março - 26 - 2020

Resenha: Amazing Spider-Man #42

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Filme de cachorro, só que no espaço.

Plot: A edição começa com o Gog atacando o Bumerangue e o Aranha, enquanto o ultimo explica pro primeiro que o Gog é basicamente o kaiju particular dele. Vamos então pra muito tempo atrás, numa galaxia muito, muito distante, onde o que parecer ser o príncipe daquele planeta recebendo de presente um pequeno Gog como bichinho de estimação. O dono e seu “cãozinho” vivem felizes juntos até uma guerra naquele planeta forçar a família à fugir, deixando o pequeno Gog numa nave de carga, que é danificada na fuga e acaba caindo na Terra, mais especificamente na Terra Selvagem, onde o Gog é encontrado pelo Kraven.

 

 

 

 

Depois de flashbacks da primeira história do Gog com o Aranha, que termina com o Aranha tentando matar o monstrengo, vemos que a príncipe e a família estavam preocupados com o Gog, mas começam a superar a morte do bichinho. Depois de flashbacks rápidos da volta do Gog numa história do Ka-Zar e dele enfrentando de novo o Aranha na Vingança do Sexteto Sinistro, o Gog é enviado de volta pelo Reed Richards pro planeta natal dele, onde ele enfim reencontra o dono durante uma guerra espacial… e o dono morre logo em seguida. A edição termina com o fim da guerra, que descobrimos ser pela posse da Tabuleta do Tempo, que é logo despedaçada num surto de raiva pela mãe do presunto, que no fim confia os fragmentos ao Gog, que é enviado de volta á Terra com os mesmos pra guarda-los, encerrando a edição com ele enfrentando o Aranha e o Bumerangue.

 

 

Analise: Uma história interessante, desenvolve um pouco o personagem do Gog e mostra a ligação dele com a Tabuleta do Tempo… mas não sei se era mesmo necessário gastar uma edição inteira só com essa história. Não é que a história seja ruim, parece muito aqueles filmes de cachorro só que com um final triste, mas também não é lá a oitava maravilha do mundo.

Nota: 7,0

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte