Gustavo Mannarelli On maio - 27 - 2020

Resenha: Amazing Spider-Man #43

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Doguinho do Aranha.

Plot: A edição começa com um flashback do Gog voltando pra Terra e escondendo um pedaço da Tabuleta no esgoto enquanto vigia o mesmo. No presente o Aranha e o Bumerangue, de posse do pedaço da Tabuleta, enfrentam o Gog, com o Bumerangue tentando fugir só pra atrair o monstro pras ruas, forçando o Aranha à se desdobrar pra conter o caos e impedir que inocentes se firam. Pra melhorar a situação o Rei do Crime chega ao local com um exercito de policiais pra pegar o pedaço da Tabuleta.

 

 

 

 

 

 

Enquanto o Aranha defende o Gog da policia, que retribui a gentileza com um belo socão, o Bumerangue tenta atacar o Gog com um dos seus bumerangues. Isso faz o Gog lembrar dos tempos de pet dele, que persegue o bumerangue e o trás de volta igual um cachorro. Com isso o Aranha tem a ideia de fazer o Bumerangue jogar um dos seus sonorangues pro Gog pegar dentro de um caminhão (com o Aranha adivinhando certo que agora o Gog pode encolher), derrotando assim o monstro. Pulamos então pra noite, onde a dupla acaba adotando o Gog como bichinho de estimação (com uma coleira especial pra não mudar de tamanho), e com o Peter refletindo como as coisas estão bem. Temos no fim uma cena do Condenado chegando num cobre tecnológico e explodindo ele pra finalizar a edição.

 

 

Analise: Arco com gostinho de filler. Não me leve a mal, é divertido, mas essa história do Bumerangue e do Rei com a Tabuleta já vem se arrastando no titulo tem 2 anos e até agora parece que não anda. Em vez de trabalhar bem um plot de cada vez (como em O Imortal Hulk, por exemplo), o Spencer joga vários plots no titulo e trabalha bem devagar cada um, matando todo o dinamismo do titulo. O fato do Gog esquecer tão rápido a missão de proteger a Tabuleta e o conflito direto com o Rei não ter consequência nenhuma não colabora.

Nota: 6,0

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte