Gustavo Mannarelli On julho - 15 - 2020

Resenha: Amazing Spider-Man #44

Atenção, esse post contem informações inéditas no Brasil e Estados Unidos.

Bons sonhos, Homem-Aranha…

Plot: A edição começa com o Peter se revirando na cama enquanto o Condenado revela ter planos pra mostrar algo pro Peter. O Aranha então é transportado no sonho dele para o carro do Turbo, que começa à contar uma história dele, provavelmente posterior à história curta dele em ASM #39, onde o Turbo discute com os Demônios Internos sobre a matança de policiais no ultimo trabalho, até serem interrompidos pelo Devorador de Pecados. O Devorador acaba então se tornando um tipo de Carnificina e mata os Demônios, só não pegando o Turbo porque o mesmo foge num avião de papel gigante (sério). O Turbo conta que desde então ele não pode ir à lugar nenhum sem o Devorador aparecer na cola dele.

 

 

 

Terminada a história, o Devorador aparece no meio da rua e com um disparo da arma, destrói o carro e aparentemente mata o Turbo no processo. O Peter acorda e liga então pra MJ pra contar como tudo parece errado desde que ela saiu e que ele precisa dela pra ser o motivo dele tirar a máscara, mas durante a ligação o Peter vomita lacraias e ratos começam à sair do estomago dele. Enquanto o Peter afunda no chão como o Gog em areia movediça, aparece o Condenado que termina de afunda-lo e mata-lo. Felizmente tudo ainda é um sonho, como o Condenado esclarece que é tudo um sonho, mas no fim não é o sonho do Peter, já que o Condenado revela ser do Miles, da Gwen, da Anya, da Cindy e da Julia (Homem-Aranha, Gwen-Aranha, Garota-Aranha, Teia de Seda e Madame Teia).

 

 

Analise: Foi uma edição bem mais ou menos, só um prequel pro arco que está começando (e que com sorte revela quem o Condenado é). Não sei se curti muito o Devorador de Pecados agora ser um monstro sobrenatural, afinal a graça dele era ser justamente só um cara normal com uma arma. De resto nada que já não tenhamos visto antes.

Nota: 5,0

Sobre o Autor

Só mais um daqueles fakes da internet que por acaso também é fã do Homem-Aranha.

VÍDEOS

Navegador de Podcasts





PADRIM

Padrim3

Visite Nossa Loja Virtual

Loja Virtual

CANAIS

Feeds Twitter You Tube Instagram Facebook

Fan Page

9ª Arte